terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Temporada Janeiro 2010 - dia 02

O pessoal levantou com animação total! O dia começou com sol e muito agitado. Já no café da manhã dava para perceber que a bateria de todo mundo estava carregada (se eu contar que no final do dia tava vazia você acredita?!).

Primeira atividade da manhã, “Os Caçadores das TVs de LCD”, uma aventura onde cada grupo precisava localizar as suas TVs e depois a “chave mestra” da cidade “Shernobily”. As equipes tiveram um desempenho forte, e quase deu empate no finalzinho, porem Dalifórnia conseguiu uma vantagem e venceu esta!



Galera cansada mas ninguém quer parar! Para aproveitar o clima gostoso do dia, todos colocaram suas roupas de banho e tchibuuum na piscina. Teve toboágua, música na piscina e muita diversão.

Chegou a hora do almoço! Já estava da hora, tava todo mundo com fome depois de tanta atividade, vamos repor as energias.

Depois do almoço todo dia tem a inspeção de quartos, que vale pontos para o campeonato quarto x quarto, hoje foi o tio Pipoca e tia Angelina que conferiram camas, limpeza e organização dos quartos, e arrumação das malas. O pessoal do quarto Muralha da China e Cristo Redentor estão de parabéns pelo desempenho.

Da para acreditar que depois da arrumação liderados pelo tio Carlão e Saulo rolou uma super guerra de água, parece que estes dois não querem manter os quartos arrumadinhos viu!?

Já que todo mundo se molhou, piscina again! A tarde de diversão no toboágua e pólo aquático, tia Paulinha agitou a galera e deixou todo mundo bem cansado. Acho que a bateria descarregou, vamos tomar lanche pra recarregar.

Após o lanche, rolou um momento musical com o tio Carlão e logo em seguida o “Pega-Pega muito louco”, uma competição doida onde alguns podem e outros não podem ser pegos, tem que ter atenção para não perder ponto para equipe.

A galera teve horário livre e depois jantar, pq a noite prometia um novo jogo.

O campeonato monitores x acampantes estava aberto, o jogo noturno Lula x Obama – O combate final. O jogo é um desafio onde os monitores precisam eliminar o Lula enquanto os acampantes o Obama, tudo isto em um combate de fio de vida. Começou a chover e paramos o jogo, mas ele vai continuar em breve ... quem será o vencedor?

Galera melhor descansar, ta todo mundo cansado, mas parece que o quarto Big Ben e Piramedes do Egito ainda agüentam ficar conversando um pouco mais, tudo bem, um pouquinho não faz mal a ninguém.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário