quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Temporada Janeiro 2010 - dia 04

Chegamos na metade da temporada, mais um dia que começa cheio de aventura pela nossa frente. Da para perceber que todo mundo já se conhece e a turma esta unida. Vamos logo para o café para ganharmos energia!

Não da para acreditar, mas hoje vai rolar o “INSANO”, o super toboágua do Acampamento Califórnia. A galera estava ansiosa para sentir esta adrenalina maluca. Piração total nas descidas, o pessoal percebeu que não é brincadeira enfrentar esta parada.

Também a piscina e o toboágua pequeno estavam funcionando, foi uma manha de aproveitar o sol, mas com a esperança de não chover hoje, afinal a tarde promete um jogo de fio de vida. Será que vai rolar?!

Estamos com fome! Vamos para o almoço repor as energias, depois dar uma descansada e enfrentar a inspeção de quarto com a tia Carol e tio Saulo, este campeonato de quarto esta fogo, ontem teve “Os Acorrentados” e hoje como será?

Sinal tocando, o jogo vai começar, e para delírio da galera: “Os Mafiosos”.




Neste jogo os acampantes precisam descobrir quem matou, o local, onde esta o corpo, a arma do crime e o motivo do assassinato do Sr. Pavarotinho. Porem nada é tão fácil, para conseguir estas informações eles precisam invadir um bairro mafioso, e ainda por cima enfrentar os mafiosos (em alguns momentos com luta) para conseguir as informações.

A galera se sujou, se molhou mas conseguiu vencer os mafiosos, melhor para o Candinhos do Morro que venceram as provas e ficaram em primeiro lugar no campeonato.

Agora lanche e depois como tradição Parabéns para os aniversariantes de janeiro, e como toda festa sempre tem uma ovada, advinha?! (hehehehe). Depois disto só resta banho mesmo, porém neste horário a galera começou a preparação para super balada do sábado, onde todos os quartos precisam fazer a “music session” ,com 10 musicas.

Chegou o jantar e por incrível que pareça, não choveu! Portanto, hoje o uniforme da galera é “preto”, “Presidente” a vista. Este jogo é tradicional no acampamento e todo mundo fica na adrenalina para enfrentar os monitores no grande confronto. Para variar os monitores venceram, mas o importante é competir!

Galera muito suja, cansada e a Belinha até jogou a meia fora. Vamos dormir e descansar pois amanhã o dia promete, to sentindo cheiro de futebol de sabão no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário