sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Temporada Janeiro 2010 - dia 05

Galera acorda para mais um dia! E hoje será tensão o tempo todo, vamos tomar café reforçado.

De manhã,na quadra de futebol, tinha um inflável gigante, advinha o que era? Futebol de Sabão! A galera pirou e caiu muito também. Vocês não imaginam como é difícil ficar de pé lá dentro, e também como cansa um jogo de 5 minutos.

Tiveram vários contras entre monitores e acampantes, sem contar os próprios amigos que se desafiavam, resumindo, curtição total.


Depois de tanto capote, vamos almoçar. E quando todo mundo pensou que viria a inspeção de quarto, veio a surpresa, paintball depois do almoço. Todo mundo se trocando porque a guerra de tinta vai começar.

Foram jogos de 12 pessoas, separado por idade e bolinha para todo lado. Para vocês terem noção, foram mais de 4000 tiros em algumas horas. A galera aqui tem o dedo mole viu!

Agora, para a sorte do pessoal, quando todo mundo acabou de jogar paintball, a maior chuva da temporada caiu. Foram horas de água, mas nada que abalasse o ritmo. Tanto é que, a noite, depois do jantar, a atividade “Balada música que meu povo gosta”, com o DJ Saulo, apresentador Carlão e agito com os monitores Pipoca, Paulinha, Carol e Angelina, a pista e o camarote bombaram. Foram varias atividades com música, dança e raciocínio rapido. O time Pelas Barbas do Monet venceu com diferença de 200 pontos e acendeu a tocha da recuperação.

É mais um dia se vai, vamos descansar porque a temporada esta entrando na reta final e os campeonatos estão disputadíssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário