sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Temporada Janeiro 2010 - dia 06

Hoje todo mundo acordou e deu de cara com a chuva. Parece que ela veio para ficar conosco na temporada, porem isto não é motivo para diminuirmos o ritmo, afinal de contas a galera aqui esta com energia sobrando.

Como ontem tivemos paintball, futebol de sabão e chuva a noite, o acampamento ficou um pouco bagunçado com as roupas, portanto atividade da manhã, campeonato de quarto x quarto e da-lhe inspeção. Todo mundo colaborou e o acampamento voltou a ficar mais organizado (mas não pensem que todos os quartos estavam um brilho .... hehehe).

Depois da inspeção continuamos o campeonato de quartos com jogos entre mulheres (Pirâmides do Egito, Cristo Redentor e Muralha da China) e homens (Torre Eiffel, Coliseu de Roma e Big Ben). Fizemos atividades de nó humano, costurando a galera e passa bexiga, sem contar uma disputa acirrada de dança entre mulheres e homens. No final o quarto dos homens venceu de 180 a 120, mas quem lidera o campeonato é a Muralha da China seguida pelo Cristo Redentor, o restante esta encostado e muito perto.


No horário livre, oficina de forro com os monitores Carlão, Paulinha, Angelina, Carol e Saullo e depois almoço, já estávamos com fome. Depois veio o tempinho de descanso (e a chuva não para, não para, não para mais) e a inspeção para consolidar os pontos da manhã e tarde.

Chegou a hora da decisão do campeonato, tem apenas dois dias para acabar a temporada, vamos para o jogo Imagem & Ação, onde os acampantes tem atividades de musica, imitação, improviso, ação e mímica. Foi literalmente ação total, os times estavam se dedicando ao máximo, com destaque para o Rodrigo que estava inspirado nas suas frases de efeito.

Hora do lanche, e para alegria de todos a chuva deu uma pequena trégua, o pessoal ficou na quadra jogando vôlei, futebol e basquete, deu para curtir um pouco do ar livre antes do jantar.

Falando em comida, chegou a hora de recarregar as energias e fazer a atividade de quarto das “cores”, onde os acampantes precisavam usar uma cor definida para cada quarto e depois tentar descobrir entre eles qual a cor de cada equipe. A Muralha da China, Cristo Redentor e Torre Eiffel acertaram todas, parece que este campeonato de quarto x quarto também vai ser guerra ate o final.

Jogo da noite, Tabuleiro Califórnia. Montamos um enorme tabuleiro no salão do refeitório onde os acampantes são os “peões”, e em cada casa que eles caem existem missões que precisam ser cumpridas. O time Dalifórnia venceu com uma boa vantagem e deixou a decisão final para o ultimo dia, já que agora a diferença de times ficou em 150 pontos.

Mesmo na pilha é importante descansar, amanhã tem muita coisa pela frente, sem contar a grande balada. Boa noite e vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário