terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia 02 - julho 2010 - temporada 01

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

9h00 da manhã. Bom dia! Fomos para um delicioso café da manhã para acumular nossas energias para mais um dia repleto de atividades.

Depois de bem alimentados, partimos para o campo para jogarmos "Pique Bandeira Revolution". Nesse jogo cada equipe deve capturar a bandeira do adversário, invadindo o seu campo. Além disso, algumas regras são ditas pelos monitores para tornar tudo ainda mais divertido.

Com o tempo chuvoso fomos para o salão onde todos puderam continuar brincando. Fizemos alguns jogos internos que exigiam agilidade e atenção dos acampantes com “A Guerra dos Macacos”, onde o objetivo é arrancar o rabo do outro macaco, e “Mímica Maluca” com frases muito loucas. A pontuação foi acumulada e dessa forma, a equipe vencedora foi "Os estranhos de Oompa Loompas".



Com a correria das atividades, todos nós já estavamos com fome e ainda bem que chegou a hora do almoço.O cardápio era: frango grelhado com cebolas, arroz, feijão, batata gratinada com queijo e uma saborosa salada.

Após a digestão, fomos direto ao jogo da tarde, sem tempo para descanso, a "Viagem para Moçambique". As equipes foram subdividas de acordo com a idade dos acampantes para realizarem diversas tarefas, como aprender a falar a língua moçambiquense, tirar os documentos, despachar a bagagem, registrar as coisas no cartório, tudo isto simultaneamente, e obvio acumulando pontos. O destaque da brincadeira ficou por conta do Busão Santa Jabulani 781P, do motorista Sali, que levava os viajantes para todo lado - Olha o breque galera. Fica esperto cobrador! Nessa atividade a equipe vencedora foi "Os estranhos de Oompa Lumpas, que venceram com apenas 5 pontos a mais que "Os Et's de Californian Park".



Hora do banho e geral nos quartos, afinal cama arrumada e mala organizada deixa ordem na casa! O pessoal aproveitou a horinha pra descansar também.

Lancheee! Na sequência 2 jogos, “Caçador da Arca de Noé” e “Space Rubs”, vou te falar que foi correria geral, a galera tava tendo que pega todo mundo. Depois uma hora livre, onde o pessoal liderados pelos monitores Duda e Carlão estavam movimentando a galera para que conseguissem fazer 58 passes de volei sem deixar a bola cair no chão.

To com fome, vamos jantar: salada, arroz, feijão, frango, macarrão e almôndega e carne ao molho madeira. Hummmm Gotoso!

A noite, direto da Africa, Baile Musica Que Meu Povo Gosta, com Shakira Lenny Kraviss Justin Baby na pista, sem esquecer o Chaves e o churros – Que que foi, que que foi, que que há!. A galera tava na vaibe e todo mundo curtiu muito, dançando e brincando nas atividades como “Dança das Cadeiras Rave” e “Números Micareteiros”.

UFA! Cansou, vamos dormir que amanhã tem mais. São Pedro se precisa resolver, vê se para de chover! - frase desesperada do Rodrigo Cicala

2 comentários:

  1. Batatas gratinadas com queijo da Laurinha, huuummm..
    que vontade!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA esse motoboy .. haha
    gente o blog fico animal, to lendo tudo, USHADHAS

    ps: alguem pode perguntar pra Tia Gabi o que ela fez com as minhas fotos ? HAHAHAHA
    beeijos, amo vocês

    ResponderExcluir