sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia 05 - julho 2010 - temporada 01

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

Buenos dias galera, mais um dia quer começa! Não esta chovendo .. eeeeeeee ... vai dar para fazer bastante coisa hoje, São Pedro colabora por favor.
Hummmmm...pãozinho fresquinho com presunto e queijo e o bolo da Tia Laura e Cida ... o café da manhã estava maravilhoso.

Todo mundo para o campo de futebol, que estava sequinho. Base 4 é o nome do jogo. Os acampantes deveriam correr pelas quatro bases para acumularem pontos. O jogo foi bastante acirrado e na 3ª base eis que surge nossa princesa (novamente). A Branca de Neve Lidiane estava lá. E o tio Cadu que estava de juiz virou o homem aranha, ele subiu pela rede do campo e ficou pinduradinho.



Depois da vitória dos "Os Estranhos Oompaloompas, os monitores Duda, Carlão, Saullo e Cadu bateram uma bolinha com os acampantes maiores, em um jogo onde os times se misturaram e foi show de bola da galera. Com os pequenos, a Tia Ange e a Tia Carol, brincaram de "Alerta". Uma das crianças escolhia uma categoria e as outras um componente dela. Depois disso, a criança que escolheu joga a bola falando o nome de um dos componentes ditos. As crianças tinham que fugir com atenção e agilidade pois, a que tinha a bola deveria queimá-las, resumindo correria total.

Ufa, a manhã foi cansativa, ficamos com fome e chegou a hora do almoço. Macarrão, salsicha ao molho, arroz, feijão, linguiça, frango e salada fizeram parte do cardápio de hoje.

Descemos para os quartos para fazermos a digestão e tomarmos banho.O Japa estava lá alegrando a galera e fazendo um lual. Ele tocava o violão e a galera cantava. Mas o Tio Duda, o Saullo e o Cadu não estavam tão cansados assim e convidaram a galera para brincar de "Antônio Nunes". Até os pequeninos Gustavo e Léo bricaram. Nos divertimos muito. Enquanto isso, o Tio Carlão estava empolgasdíssimo de dj fazendo um som nervoso no quiosque com varias viradas.

Já estavamos prontos para mais aventura. O Tio Salli, a tia Carol, o tio Duda e o tio Cadu deram um friozinho na barriga dos acampantes, que abra a Tiroleza. Não faltaram gritos das acampantes Chicken Little, Bia, Isa 1 e Isa 2.



E paralelo a isto mais um classico do futebol californiano com a presença de ilustres craques da bola como Angelina Drogba, Marina Cambiasso, Melissa Lampard, Gabi Sneider quase artilhera e vencedora do jogo e Caroline Klose artilheira do jogo. O clássico foi movimentado com varias jogadas de efeito, placar final 13 x 12.



Vamos lanchar e depois atividade na quadra. Labirinto Survivor onde os acampantes dentro de um labirinto precisam fugir dos pegadores e Balãozinho Barulhento onde a galera com um balão amarrado no pé precisava fugir e estourar os dos outros.

Putz, a chave da cantina sumiu! E ninguem achou, ainda bem que o Seu Onofre salvou a noite, pois a bolas estavam la dentro. Vamos jantar que é melhor, a bruxa ta solta, mas a noite o nosso uniforme vai ser preto.

Jogo da noite, “Presidente”, com certeza o mais disputado e esperado do campeonato monitores x acampantes, a galera estava na furia e os monitores tambem, mas no final como de costume advinha quem ganhou? Os monitores ... rs... valeu galera pela tentativa, mas aqui o negócio é estatistica. Teve um bonus onde os monitores é que foram para base e os acampantes conseguiram matar o Tio Carlão, mas isto foi só o chorinho.



A galera depois quis fazer alguns desafios de fio de vida, o primeiro Henriqe (MiniDan) x André (Dé) vitória do Henrique, depois desafiaram o Tio Carlão: Rodrigo, Henrique e Gabriel (Spyke), vitórias do Tio Carlão.

Mais um dia que se vai, amanhã balada e o fechamento do campeonato, todo mundo descansando. Frase do dia: Vou matar geral! - Arthur (maior, o de gorrinho na foto acima) no jogo do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário