sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia 06 - julho 2010 - temporada 02

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.
Clique aqui, e faça o download das fotos oficias da temporada.
Clique aqui, e faça o download do e-mail da galera da temporada (com senha).

добрый день! É, estamos começando a sentir que a temporada está acabando, o pessoal já acordou querendo aproveitar ao máximo o dia, pois amanhã todo mundo volta para casa. Tomamos café da manhã para podermos iniciar o jogo que concluiu o campeonato de times: “Combate”.

No Combate os acampantes devem guerrilhar como no exército, porém com papéis que indicam suas patentes. O objetivo geral do jogo é fazer pontos através de cada batalha e conseguir capturar a bandeira do time adversário. O time vencedor desse jogo foi o “Queime 10%”. Nossaaaa, essa competição ta quase nos matando do coração, a disputa esta acirrada e teremos que fechar os pontos com muita calma para saber quem é o grande vencedor.



Este jogo ocupou a manhã inteira, e a adrenalina estava tão alta que ninguém reparou que já era hora do almoço, prato do dia: frango a milanesa, salada, arroz, feijão e macarrão. A cabeça da galera ainda estava em quem será o vencedor.

Para terminar a temporada o ultimo jogo da competição por quartos. O jogo era “Batalha Naval”. Todos ficavam dentro do quarto enquanto os monitores tinham que ser afundados pelos acampantes. Eles podiam pontuar de 3 maneiras: Acertando os monitores, caindo nos extras (missões que eles tinham que executar) e, caso fizessem a missão completa tinham pontos a mais. O quarto da Tia Ange (Gana) foi o primeiro quarto a derrubar um monitor. O jogo foi rolando e os acampantes começaram a ter que cumprir as atividades. Entre elas tinham a porta dos desesperados, o objeto secreto do quarto, pintura de barro, refeição Califórnia, vira cama e luta de fio de vida com 3 monitores.


Foi super divertido. Algumas pessoas levaram um balde de água fria na cabeça, literalmente. Outros tiveram suas camas só um pouquinho desarrumadas, imagina se o tio Carlão, Sali e Cadu não estavam no meio, as meninas do quarto da Tia Carol (Camarões) que digam. O quarto do Tio Carlão (Marrocos) venceu, mas também sofreu com varias provas. O acampante Nicholas tomou um banho de lama que até hidratou a pele.

Chegou a hora do futebol entre monitores e acampantes, como nesta temporada tinha só 03 monitores homens, foi feito uma mescla entre todos, no final 9 X 3 para o time composto só por acampantes. Foi um jogão e valeu a pena assistir a todos os lances. Olha a batiiidaaa!



Fim do jogo, fomos tomar um lanche, pois a fome já estava grande. Hoje tinha pão pizza e pão recheado com carne. Agora hora do banho, afinal todo mundo precisa ficar bonitinho para a noite da balada, afinal “HOJE A NOITE É NOSSA!”. O Tio Carlão e Sali ficaram agilizando o som e o Tio Cadu montando as tendas.

Todos cheirosos, subimos para o refeitório para o grande jantar. Noite da pizza e do fundi! A galera abusou, comemos muito, mas também com este cardápio! Estava tudo delicioso, mas a balada nos esperava.



Todos satisfeitos fomos para a tão esperada balada. Com muita música, luzes e com direito até a “pipoca e refrigerante”. O Tio Carlão arrasou de dj, tocou as melhores do Califórnia e a balada não poderia estar melhor! A galera enlouqueceu com todas as músicas!


Durante a balada rolou a eleição dos símbolos da temporada:
Professor pardal – mais inteligente e estratégico – vencedor: Roninho
Radical – mais aventureiro e corajoso – vencedor: Frota
Gêmeos Siameses – acampantes que não se separaram nunca – vencedoras: Chicken e Lulu
Cocorota – o acampante símbolo da temporada – vencedor: Matheus

Saiu também o nome do grande campeão da temporada: equipe Splash, liderou o campeonato inteiro, quase dançou no ultimo jogo, pois os 10% foram brilhantes na sua estratégia, mas com uma diferença de 40 pontos conseguiu a famosa taça Califórnia.

No final o Tio Carlão fez um discurso de encerramento (vide texto em outro post), hora de chorar um pouco de “saudades” e rolou a famosa música para todos dançarem: Balão Mágico.

Amanhã tem o encerramento da temporada, mas nosso blog termina a aventura por aqui, valeu galera por mais esta que passamos juntos, gostaríamos que fosse eterno, mas o bom de acabar é que faz termos vontade de mais. Esperamos ansiosamente por todos em janeiro de 2011, por isto aqui não vai um adeus, mas um até breve!
Frase do dia: Constroi uma escola aqui, assim a gente não precisa voltar para São Paulo - meninas do quarto da Tia Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário