sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia 04 - Janeiro 2011

Clique aqui, e veja as fotos no facebook
OU

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos

Bom dia! Acordamos e fomos direto tomar café da manhã. O dia hoje foi cheio de surpresas! O nosso acampante Montanha fez aniversário! Parabéns!!!

Acabamos de tomar café e a equipe do paintball já estava preparada. Os acampantes desceram para se trocar e começar a batalha. O Tio Carlão e o Tio Kadu não sossegaram enquanto não atiraram nos acampantes. Foi muito engraçado, os acampantes não sabiam da onde vinha tanto tiro!

Mas,a atração do dia não foi só o paintball. Tivemos a sensação de estar mergulhando, com equipamento e tudo! Vieram dois mergulhadores nos ensinar como utilizar os equipamentos e mergulhamos na piscina.

Descemos para nos aprontar para o almoço. O cardápio de hoje foi: salada, arroz, feijão e panqueca de queijo e de carne. Estava delicioso!

Depois do almoço teve a inspeção de quartos feita pela Tia Carol. Descansamos bastante e subimos para o lanche. Os monitores conversando tiveram a grande idéia de executar um novo jogo para a noite. Enquanto isso, na quadra, os acampantes brincavam de Base 4. Nesse jogo eles devem percorrer por quatro bases para marcar pontos. A equipe vencedora foi “Índios Submarinos”. O Tio Kadu, a Tia Juliana e a Tia Gabi morreram de rir com os capotes das crianças!

Descemos para os quartos e fomos jantar. Hoje os tios da cozinha estavam demais. Comemos o famoso clássico: arroz, feijão, bife e batata frita!

E finalmente chegou o momento tão esperados por todos: o “Jogos Tenebrosos”.Os monitores estavam inspirados e fizeram um jogo que trabalhava com a concentração e atenção de todos. Para explicar a brincadeira, foi gravado um vídeo que deixou todos os acampantes curiosos e empolgados. A cada etapa do jogo, o vídeo falava com eles. Foram 3 etapas. Na primeira os monitores “seqüestraram”um acampante de cada equipe o resto do time teve que encontrá-los e lutar fio de vida com o Tio Carlão, Tio Pipoca, Tio Kadu e Tio Salli. Na segunda etapa as crianças tiveram que estar bem atentas! Deveriam resolver uma equação de matemática. Eles demoraram, mas finalmente conseguiram! Na terceira e última etapa aqueles que foram seqüestrados guerrilharam fio de vida entre si! Foi emocionante! Todos torcendo e gritando pelo seu time. No final, todos foram surpreendidos com a ganhadora: A Luana do quarto da Tia Ange deu um show na Rafa, na Melissinha e na Mari, também do quarto da Tia Ange. A pontuação final totalizou em 400 pontos para o “Planeta Libriano”.

Subimos para o chá da noite e discutimos os acontecimentos do novo jogo. A disputa entre os times está, cada dia mais, acirrada e todos foram deitar cedo para recompor as energias para as próximas atividades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário