domingo, 23 de janeiro de 2011

Dia 06 - Janeiro 2011

Clique aqui, e veja as fotos no facebook
OU

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos

Bom dia! Hoje foi nosso penúltimo dia, mas o sol apareceu e nós aproveitamos bastante. Subimos para tomar café e partimos para o jogo que definiu o campeonato Acampante X Acampante. No “Combate”eles duelam através de papéis que mostram suas patentes. O Objetivo geral do jogo era capturar as bandeiras dos times adversários. Tchan, tchan, tchan, tchan.......E o grande vencedor do jogo e do campeonato foi o time “ Planeta Libriano”, que liderou o campeonato quase inteiro e teve a excelente visão estratégica dos acampantes Preto e Marina.

Como estava muito calor, após o jogo caímos na piscina, para refrescar! Nossa a piscina estava deliciosa!

Essa correria deu uma fominha! E fomos surpreendidos na hora do almoço. A Tia Laura chegou para dar um tempero diferente na temporada.Comemos arroz, feijão, salada com legumes, bife a parmegiana e batata frita. Estava ótimo!

Depois do almoço, o tio Pipoca fez a Inspeç ao nos quartos e foi bem rígida pois a hora de ir embora está chegando! Subimos para liberar a tirolesa, o insano e a piscina para o pessoal.

Tivemos uma visita de ex acampantes que passaram o dia conosco. Até jogaram futebol com os monitores que, como sempre, deram uma goleada nos acampantes . O jogo foi 7X1 com a ajudinha do acampante Vitor do quarto do Tio Salli, que fez um gol contra.

O resto do time queria matá-lo, mas no final ficou tudo bem com a foto tirada para que o momento seja relembrado.

O lanche hoje foi bastante diferente. As monitoras desceram com ele para o salão de jogos e todos comeram pipoca e misto frio ao ar puro! Mais relaxante impossível.

As meninas desceram para tomar banho, pois, essa noite teve a incrível balada.
Depois de um bom tempo de arrumação, todos ficaram pomposos e subiram para jantar.

Na última noite, o Califórnia tem a tradição de servir um jantar diferente. Comemos pizzas de vários sabores e de sobremesa pizza de chocolate. Apesar de empanturrados de tanto comer, a balada começou e todos se animaram e dançaram bastante. As meninas do quarto da Tia Ange adoram um funk, é só começar e elas já voltam para pista com uma animação inexplicável!

A balada acabou com um texto que o Tio Carlão dedicou à temporada. Não é possível, ele queria realmente ver todo mundo chorar. A Letícia do quarto da Tia Carol soluçou de tanta saudade que já estava sentindo! É triste, mas, esse lugar sempre vai estar de braços abertos para receber pessoas maravilhosas, mesmo que sejam só 2 vezes por ano. O final se aproxima e a música Balão Mágico deixa o encanto no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário