terça-feira, 24 de julho de 2012

Dia 10 - 23 de julho de 2012


Clique aqui, e veja as fotos do dia.

Bom dia!

Começamos o dia com clima de disputa. Afinal, hoje foi definido o campeão da temporada.

Subimos para tomar café da manhã: pão com presunto e queijo, pão de queijo, café com leite ou achocolatado, banana, mamão e cereais.

E vamos lá para a grande final! O jogo que definiu foi o “Combate”. Nesse jogo eles têm patentes diferentes de acordo com a hierarquia. Foi mega disputado e finalmente foi definido um vencedor: “Os Recordistas”. Vale parabenizar o time “Pilotos em Senna” que não desistiu em nenhum momento de ganhar e se esforçou durante o campeonato inteiro.

E, depois de definido o campeão de times, fomos almoçar: arroz, feijão, linguiça, salada, nuggets e suco de maracujá.

É galera, estava chegando a hora. Descemos para a inspeção e deixamos quase tudo pronto para a nossa partida. Foi bom enquanto durou e essa sensação só vai acabar quando chegarmos em casa e nos confortar com nossos amigos e familiares.

“Special Day” começou. Ficou liberada a piscina, insano, tirolesa e até cavalo acrditam? A Isabela Luppi e a Nicole do quarto castelo de Bram (Tia Karol) se divertiram muito com o cavalo! Ficaram na maior parte do tempo lá e passearam muito! Que delícia!

Subimos para o lanche (bolos, biscoitos e sucos) e logo descemos para tomar banho. Hoje tivemos  a última noite e todos precisavam estar bonitos para a balada!

Fomos jantar e tivemos uma grande surpresa: Jantar Italiano. A decoração da Tia Cida e Tia Laura no refeitório ficou sensacional. Sem contar os maravilhosos pratos: rondele de presunto e queijo ao molho sugo e branco, panqueca, canelone, spaghetti ao molho branco, carne ao molho madeira e uma diversidade fantástica de saladas. Nossa....dessa vez fomos surpreendidos! Estava sem palavras, sensacional!! De sobremesa: mousse de maracujá, mousse de chocolate e merengue! Estava de lamber os beiços!Depois do jantar tiramos as fotos oficiais e assistimos ao vídeo do final da temporada.

Descemos para a balada que tinha como tema máscaras! Entregamos uma máscara para cada um deles. Dançamos e nos divertimos demais! Mas, infelizmente, acabou. O Tio Carlão colocou a musica Super Fantástico. Os acampantes antigos já começaram a ficar chateados, A Tia Ange já estava chorando e tomos começaram a se emocionar. Como se não bastasse, o Tio Carlão falou o texto que é padrão ao final de todas as temporadas falando a especificidade de cada monitor e quarto. É, foi muito bom estar com todos vocês e agradecemos imensamente aos pais, pois sem o esforço e dedicação de vocês, os seus filhos não estaria aqui, e a temporada não teria sido, simplesmente, fantástica! E todos que participaram fisicamente ou não tem o seu papel especial para que tudo desse certo! Novamente, muito obrigada e que venha a Temporada Janeiro 2013!

Frase do dia: Bom início de saudades! – Tio Carlão

Nenhum comentário:

Postar um comentário