terça-feira, 16 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 3º Dia.

Bom dia !!

Clique aqui e confira as fotos do dia!

  Hoje acordamos com algumas nuvens no céu, nada que um agasalho não resolva e um bom café da manhã que estava nos esperando.
 
  A primeira atividade do dia foi no campo, chamada Vida ou Morte, onde o objetivo era jogar a bola para o alto e gritar o nome de alguém para eliminar todo o time adversário. O time que mais pontuou foi: Picanight.
 
  Após o jogo, o Tio Erê puxou uma brincadeira, onde todos fizeram uma roda e combinavam uma resposta para um acampante que foi retirado do grupo e ele deveria descobrir.
 
  HORA DO ALMOÇO !! O cardápio foi: Arroz, feijão, bife, salada e batata frita, com suco de salada de frutas.
 
  Descemos para os quartos e fomos organizá-los para o check-in Califórnia.
 
  Com o dia mais quente e o sol brilhando nada mais refrescante que curtir o Toboagua Insano. Foi diversão garantida !!!!
 
  Todos desceram rapidamente para se trocar e logo começamos a atividade cultural, que deu continuidade ao que foi feito ontem. A dança esta ficando um arraso!

  O insano nos deixou com fome... e nada melhor do que um pastel de presunto e queijo para repor as energias. Comemos até não poder mais.
 
Descemos para os quartos tomar um merecido banho. No horário livre, alguns ficaram nos quartos conversando, e a grande maioria dos meninos foi para o campo jogar futebol.
 
  Chegou à noite e o tempo esfriou, colocamos blusa e fomos jantar.
 
O jogo noturno foi: Caça aos loucos, onde os acampantes teriam que impedir que os loucos(monitores) fugissem do hospício. O vencedor da noite foram....os acampantes !!!! Fiquem ligados que o vídeo será postado no Facebook e no Youtube.
 

Até mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário