quarta-feira, 20 de julho de 2016

Temporada Julho 2016 - 6º dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.

  Bom dia!!! Hoje no café da manhã tivemos bolos, pão com frios, cereal, mamão, melão, leite, café, sucos entre outras coisas deliciosas para começar o dia muito bem.

  Na atividade matinal, tivemos a presença de um time de uma escola de futebol, que jogaram contra o nosso time Califórnia, infelizmente perdemos, mas nossos acampantes também deram um show de bola!!! E claro, com a torcida mais animada do Brasil, rsrsrs....

  Para repor as energias, na hora do almoço tivemos saladas, arroz, feijão, carne e macarrão. Depois, momento de relaxar, os acampantes ficaram conversando na grama, os meninos jogaram truco e a tarde foi especial, pois abriu a tirolesa e a parede de escalada para quem quisesse, todos se divertiram muito.

  Hora do lanche da tarde, tivemos pão com mortadela, bolo, pão com salsicha e suco de maracujá. Satisfeitos, os acampantes desceram para os quartos para tomar banho e se preparar para a noite.

  Depois de prontos, subimos para jantar, tivemos saladas, arroz, feijão, nuggets, carne moída com batata e suco. Preparados, o jogo mais esperado da temporada estava para acontecer, Presidente, onde os acampantes ficavam na base se protegendo até que os monitores atinjam uma certa quantidade de fio de vida e assim descobrem quem é o Presidente, escolhido pelo Marcelo, após, eles precisam tirar esse acampante de dentro da base sem retirar seu fio de vida. Como o esperado, mais uma vez os monitores ganharam.

  Depois da decepção dos acampantes, subimos para o refeitório tomar o lanche da noite e brevemente já descemos para os quartos dormir, pois o dia de amanhã será puxado

Nenhum comentário:

Postar um comentário