quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Temporada Janeiro 2017 - Quarto dia

Bom dia!!! Hoje no café da manhã tivemos pães, bolachas recheadas, torradas, geleia, bolos, pão de queijo e a nossa queridinha nutella, rsrsrs. Demos início as atividades do dia no campo, mesmo molhado pedimos para a galera colocar uma roupa já suja e que pudesse molhar... O primeiro jogo foi Estrelão, onde os times fazem uma fila cada e os integrantes são numerados, quando um monitor fala um número, a pessoa precisa correr em volta das filas e passar por cima do seu time até chegar no centro onde está um balde com água, o último a chegar levava água no cabelo. Em seguida, tivemos um futebol em dupla, não podiam soltar a mão para fazer nenhum passe. A galera se divertiu demais!!! Hora do banho e ficar quentinho para repor as energias no almoço.

De almoço tivemos saladas, arroz, feijão, molho de salsicha, carne, batata frita e de sobremesa picolé de chocolate e leite condensado. Como de costume, depois do almoço, todos para o quarto para a inspeção, onde os monitores vistoriam a arrumação dos quartos, das malas, higiene pessoal e comportamento.

Dada as notas para cada quarto, tivemos um horário livre de descanso pois logo começamos Mafiosos, um jogo time contra time mas que os monitores participam dando algumas missões para cada time. Infelizmente a chuva não nos deixou finaliza-lo. Fomos para o lanche da tarde, que tivemos bolos, pão com queijo e presunto e torta de frango. Hummm... Tudo de bom!

Depois, demos continuidade na atividade cultural, onde a galera da dança ensaiou mais e a outra parte do time que ficou com a escultura em argila já quase as finalizaram. Ficamos um pouco no quiosque reunidos interagindo e quando percebemos já estava a hora da janta. Hoje tivemos saladas, arroz, feijão, strogonoff de carne, carne moída com batata, bife acebolado e de sobremesa gelatina com creme de leite opcional.

O jogo noturno hoje foi interno e se chama Fugitivos, monitores contra acampantes, onde os acampantes precisavam achar as partes de um mapa que estavam escondidas pelo refeitório e completa-lo, enquanto os monitores arrancavam seus fios de vida. Infelizmente os monitores ganharam mais uma vez, rsrsrs.


Hora do descanso! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário