terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Temporada Janeiro 2017 - Segundo dia

Muito bom dia!!! O segundo dia da temporada começou super animado com um banquete de café da manhã, composto por frutas cortadas, pães, queijo, presunto, requeijão, bolachas, bisnaguinha etc, teve até nutella que a galera nem ama rsrsrs...

Escovamos os dentes e damos inicio a primeira atividade do dia: Corrida pô, uma competição time contra time que basicamente é uma corrida numa linha determinada no chão, quando os acampantes se encontram jogam Joken Po, quem ganhar continua.

Com a chuva diminuída fomos para a quadra, onde foi realizado o Vôlei com bexiga e toalha e simultaneamente na área da churrasqueira rolou o jogo 'Andamos todos iguais'.. Jogos da competição time contra time onde a galera se divertiu muito.

Hora de almoçar, hoje tivemos saladas, arroz, feijão, macarrão, nuggets, hambúrguer e de sobremesa um delicioso picolé. Já satisfeitos, bora começar a competição quarto contra quarto com a famosa Inspeção, onde os acampantes passam por uma avaliação de limpeza do quarto, higiene pessoal e arrumação da mala.

Nada de descanso, após dadas as notas da Inspeção fomos para o quiosque dar inicio a Atividade Cultural, cada time foi separado em 2 grupos, um para fazer uma escultura em argila e outro para aprender uma dança que a Tia Lulu passou, eles terão até sábado para acabar e fazer as apresentações. Depois tivemos o Combate, jogo que mais pontua na temporada, onde os times Muralhas e Redentores empataram.

Alguém com fome??? Uma maravilhosa fogazza de queijo com presunto e bolinhos nos esperavam no refeitório, com direito a repeteco, rsrsrs. Hora do banho e descanso pois ainda temos atividade noturna para aguentar.

Na janta tivemos saladas, arroz, feijão, linguiça, nuggets e de sobremessa mousse de chocolate e morango, muito bom! De barriguinhas cheias hora de brincar e começar a competição Acampantes contra Monitores com um jogo novo: O conflito. Onde o objetivo dos acampantes é realizar algumas missões que liberariam eles para fazer o 'ataque' na base dos monitores, para vencer, eles teriam que arrancar o fio de vida de todos os monitores.

Infelizmente, os monitores ganharam dessa vez.

Hora de descansar para amanhã! Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário