domingo, 16 de julho de 2017

Julho 2017 - Primeiro dia


A noite deste sábado foi complicado para todos nós, quando a ansiedade toma conta é difícil até pregar os olhos... Mas enfim, chegou o início da temporada de Julho 2017, que nos promete momentos maravilhosos ao lado de pessoas incríveis, amigos para a vida toda.

Mesmo com a noite mal dormida, como muitos relatos rsrsrs, ás 9 horas da manhã chegaram os primeiros acampantes no nosso local de encontro em São Paulo, da onde sairia nossos ônibus rumo a terra do nunca. Sem perceber o tempo foi passando e chegaram muitas pessoas novas para conhecermos, mas ali mesmo todos já foram se enturmando e vimos o quão boa seria a temporada!!! Após a partida do local, o ônibus foi um momento de interação, onde já estávamos todos muito ansiosos para a tal chegada no acampamento.

Chegamos!!! Fomos direto para o quiosque onde nos reunimos todos os dias antes das atividades diárias, foi feita a apresentação da equipe de Monitores composta pelos tios: Gustavo, Mozart, Matheus, Rodrigo, Lóide e Fernandinho; e pelas tias: Tati, Cubatão, Livia, Lulu, Vitoria, Ju e Bia. Também já foi feita a divisão de quartos por sexo e idade.
Todos com fome??? Hora de ir para o refeitório aproveitar o almoço, tivemos salada de alface, ovo, brócolis, couve-flor, tomate, arroz, feijão, macarrão ao alho e óleo, carne e batata frita! Bom demais! De sobremesa melância, maça e mexerica.

 De barriga cheia fomos para os quartos arrumar as camas, escovar os dentes e colocar uma roupa mais confortável pois logo subimos para a quadra começar as nossas atividades. Primeiramente, os acampantes foram divididos em 4 times, tiveram que criar um nome, grito de guerra com dança e bandeira para seus times. O resultado foi: 1- Charliefórnias 2- Piratas do Califa 3- Chuewbs do Califa 4- Calipotters. Assim, demos início ao campeonato Time contra time com o jogo Pique Bandeira Revolution, onde todos se divertiram muito.

Para repor as energias, café da tarde com bolo de chocolate, pão com salsicha, enroladinho de queijo e presunto. Hora do banho e horário livre até a janta, tempo bom para interagir com os colegas.
Todos bem agasalhados, após a janta que foi: Saladas, arroz, feijão, macarrão com molho, batata com queijo e frango empanado, tivemos nosso primeiro jogo noturno: Fuga de alcatraz onde os acampantes são os “fugitivos” e precisam achar pelo acampamento 4 itens: bote, agua, comida e remo para pontuar.

O time Piratas do Califa saiu disparado, mas ainda há muito pela frente! Hora do descanso e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário