quinta-feira, 20 de julho de 2017

Julho 2017 - Quinto dia

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Bom dia, hoje nosso dia foi repleto de momentos especiais! Depois daquele café da manhã maravilhoso de sempre, recebemos a visita de um time de uma escola de futebol de Atibaia para jogar com os nossos meninos, aqui no nosso campo. Essa atividade sempre rola, mas essa temporada quebramos um tabu de 5 anos sem ganhar deles.... Para a felicidade dos acampantes do time e para todos os outros da torcida, conseguimos ganhar deles de 2 a 1, merecendo um churrasco prometido pelo Tio Marcelo, rsrsrs. Para a galera que não ficou no campo, também rolava vôlei na quadra, música no quiosque e muita conversa boa até a hora de comer.

Para o almoço tivemos saladas, arroz, feijão, batata frita, carne, linguiça e de sobremesa picolé. Hora da inspeção, todos em seus quartos, temos 40 minutos para deixar tudo organizado até que a Tia Cubatão passe em cada um para dar as notas, observando: organização do quarto, da mala, higiene pessoal e comportamento.

Bora para a próxima atividade??? Eis que recebemos outra visita: Os cavalos! A galera deu muitas voltas e se divertiu muito com dois cavalos que vieram alegrar nossa tarde. Até quem tinha medo e inclusive as crianças conseguiram passar a mão e cavalgar sem preocupações no nosso campo. Sem percebermos já era hora do lanche da tarde, que tivemos pão com presunto e queijo, pão de queijo, bolo de coco, de chocolate e sucos.

Lembram da atividade cultural? Nessa hora os times tiveram um tempo de darem continuidade a ela, todos não vemos a hora de chegar essa apresentação. A galera da dança já está expert na coreografia, as esculturas tomando forma e o jornal quase pronto, que também terá que ser ao vivo no dia da apresentação.

Hoje tivemos um jantar especial com o tema: BREGA. Na hora do banho todos nos arrumamos com roupas bizarras e estranhas, rimos muito pois um figurino estava melhor que o outro. Todos os quartos participaram e fui muito legal! Para comer tivemos saladas, arroz, feijão, macarrão com bacon, frango e linguiça.


Sem moleza para a diversão, vamos ao próximo jogo: O CONFLITO. Dando continuidade ao campeonato monitores contra acampantes onde os monitores conseguiram ganhar, empatando esta competição. Temos apenas mais 1 jogo deste campeonato, será que os acampantes conseguirão empatar???

Veremos nos próximos capítulos pois agora é hora do descanso. Ate amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário