quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Quarto dia - JANEIRO 2018

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Bom dia!!! Logo após o café da manhã, nossa quarta feira começou com um jogo muito esperado pelos acampantes, chamado MAFIOSOS. Neste jogo o objetivo dos acampantes é conseguir 5 informações sobre um assassinato fictício de um integrante da mafia inventado pelo monitores. Cada informação está com um monitor que estão espalhados pelo sítio, para conseguir, eles precisam encontrá-los e completar as missões que eles pedirem. O primeiro time a completar foi o Meteoros do Califa, que é o primeiro no ranking até o momento da competição.

Após os 4 times completarem o jogo todos estavam morrendo de calor e claro, a melhor coisa foi a piscina e o Insano (toboágua gigante) serem liberados... Foi pura diversão!!!!

Para o almoço tivemos saladas, arroz, feijão, strogonoff de Frango, de carne e batata palha. Satisfeitos, todos fomos para os quartos arruma- Los para a inspeção e escovar os dentes.

Após a inspeção, todos de tênis, protetor solar e repelente, os times tiveram meia hora para cuidar da Atividade Cultural que será apresentada no último dia da temporada, como já dito. Então, fomos para o quiosque explicar a próxima atividade do dia chamada “Fugitivos” que abriu o campeonato Monitores contra Acampantes. Os acampantes se divertiram muito mas os monitores que levaram a boa dessa vez!

Para o lanche da tarde tivemos bolinho de queijo e rissole de carne seca. Hora do banho, ficamos nos quartos até a hora da janta que tivemos saladas, arroz, feijão, nhoque, frango e de sobremesa gelatina. Fomos para o quarto apenas escovar os dentes e já voltamos para o quiosque para saber qual seria o próximo jogo.

Continuando a saga monitor contra acampantes, o jogo noturno foi MERCENÁRIOS onde os acampantes formam um circulo no campo simulando uma base, o objetivo dos monitores é conseguir entrar na base deles com uma bola de futebol. Mais uma vez os monitores ganharam, rsrsrs..

Hora de dormir e até amanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário