sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Sexto dia - JANEIRO 2018

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Bom dia! Após o café da manhã de hoje tivemos um jogo chamado COMBATE, time contra time onde cada integrante recebe um papel com uma patente do exército e cada time esconde sua bandeira pelo sítio. O objetivo dos times é achar as bandeiras alheias valendo 500 pontos e combater uns com os outros. Para combater basta um acampante encostar no outro e mostrar seu papel, quem possui a maior patente pontua 50 pontos pro time e quem perdeu pode trocar seu papel. O time Malandros do Califa saiu disparado na pontuação.

Ao término do jogo, todos fomos para o quiosque onde rolou um SHOW DE TALENTOS, qualquer um que tivesse qualquer talento poderia apresentar. Alguns cantaram, dançaram, contaram piadas e teve até performance, foi muito engraçado.
Para o almoço tivemos saladas, arroz, feijão, ravióli com molho, frango ou carne. De sobremesa frutas.

A tarde a piscina ficou livre à todos que permaneceram no sítio pois uma grande parte dos acampantes foram com o Tio Marcelo e o Tio John para o Paint Ball. Para o lanche da tarde tivemos sonho com creme e bolinho de chuva.

Após o banho todos fomos para a janta que tivemos saladas, arroz, feijão, estrogonofe de carne, de frango e batata palha. De sobremesa teve mousse de chocolate, de morango de creme e suspiro doce com manga.

O jogo noturno de hoje era o mais esperado da temporada, o famoso PRESIDENTE, último do campeonato Monitores contra Acampantes que acontece no campo. Após a janta tivemos o jogo dos acampantes de até 10 anos, que se divertiram muito porém os monitores ganharam. Logo após rolou o jogo dos maiores de 10 anos, que felizmente pela primeira vez na temporada conseguiram derrotar os monitores e ficaram muito contentes.

Para a ceia tivemos bolachas e biscoitos. Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário