quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Temporada Janeiro 2019 - 5º dia

Bom dia!

Clique aqui e confira as fotos do dia.


 Hoje acordamos animados, pois apesar de ter chovido ontem à noite, o dia amanheceu ensolarado hoje.

Sendo assim, para começar, fomos tomar o café da manhã, que como sempre estava uma delícia. O jogo da manhã foi o combate. Baseado no jogo de tabuleiro, todos tinham patentes e o objetivo principal era conquistar a bandeira do outro time. Para descontrair, fomos brincar de show de talentos, e o pequeno Pietro se destacou cantando Michael Jackson.

 Depois fomos almoçar e então veio a inspeção, ainda mais rigorosa com a organização de cada quarto. O sol estava muito forte e liberamos a piscina para refrescar. Ainda a tarde, finalizamos todos os ensaios para a atividade cultural que serão apresentados amanhã.

A fome bateu de novo e comemos o delicioso lanche. O clima mudou e a chuva apertou. Aproveitamos para tomar banho de chuva: os meninos ficaram jogando bola, as meninas dançando.... muita diversão! Depois do banho quente e roupa limpa fomos para o jantar.
                
Para essa noite, fizemos algo excepcional: DOIS jogos noturnos. O primeiro era “Alice no País das maravilhas”, no qual 4 acampantes, uma de cada time, foi “sequestrada” pelos monitores. A função dos times era de resgatar a sua “Alice”, e para isso, precisavam passar pelos personagens do filme que iriam dar pistas sobre aonde elas estava. Depois, as 4 meninas teriam que lutar fio de vida, e a vencedora seria nomeada como verdadeira Alice.
                
O segundo jogo é o famoso “Jogo da Panela”, só que esse Monitore X Acampantes. Esse jogo consiste em uma guerra entre “dois países”, que seriam a base dos acampantes e monitores. O objetivo do jogo era impedir que os monitores conseguissem colocar a panela dentro do território dos acampantes.

A temporada vem chegando ao fim mas ainda tem muito o que aproveitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário