quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Temporada Janeiro 2010 - dia 03

Mais um dia, mais aventuras pela frente. Ainda bem que esta galera tem energia para agüentar, pois ainda temos mais da metade da temporada e falta muita coisa.

Após um café gostoso, voltamos para os alojamentos, escovamos os dentes, colocamos o tênis e, uhuuuuuuul, a atividade da manha iria começar!

O jogo foi o “Pique Bandeira World War”, que é baseado no pique bandeira tradicional, porem este utiliza um espaço muito maior de jogo, e prender jogadores dos outros times gera pontuação. Depois ainda entrou a fase “revolution”, onde existem comandos que alteram a estratégia, como exemplo: troca de bases, só mulher ataca, só homem ataca, só crianças abaixo de 12 anos atacam e etc. Todas as equipes se dedicaram muito, foi realmente uma “world war”.

Se você pensa que pela manhã acabou, se enganou! Atividade na piscina. Primeiro o jogo da caça a moeda, onde os grupos precisam encontrar uma média de 50 moedas de valores diferentes, espalhadas na piscina. Depois o jogo do “Ceguinho Antonio Nunez”, onde o ceguinho (acampante de olhos vendados) tem que pegar o pessoal que esta dentro da água.


Agora sim, hora do almoço e vamos comer bastante porque a tarde esta prometendo!

Depois da inspeção do campeonato de quartos com a tia Kenia e Cadu fizemos o jogo Counter Stryker Califórnia, uma caçada alucinante dentro de um labirinto maluco, onde a equipe que conseguir mais acampantes vence o jogo. Sintam a sorte, o jogo acabou e começou a maior chuva da temporada, se choveu complica mas não para! Vamos para as atividades internas.

Antes de continuar pausa para o lanche da tarde, depois veio o jogo “Formas Esquisitas” e o jogo de “Guerra de Tênis”. Galera na pilha, pois o campeonato esta muito disputado e os quatro times tem chance de serem campeões.

Hora do banho! Afinal aqui tem bagunceiro mas não tem porquinho.

Depois do jantar o jogo mais assustador da temporada: Shogum. O objetivo do jogo é conseguir recuperar os objetos que estão espalhados no salão do refeitório (que é grande pra caramba), o problema: esta tudo completamente escuro, não da para enxergar nada na sua frente, detalhe, não vale usar lanterna e ainda tem que passar pelos monitores que podem te pegar. Vou te falar que entrar no escuro da um medo viu!

Depois da emoção o placar termina hoje com Dalifornia em primeiro lugar, apenas 10 pontos na frente de Os Candinhos do Morro, segiudo por Os Encubados e Pelas Barbas do Monet. Apenas para lembrar que todos os jogos valem no mínimo 100 pontos.

Por hoje é só, estamos acabados, vamos descansar porque amanhã to sentindo que vai ser pesado! Até!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário