segunda-feira, 15 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 2º Dia.

  Bom dia !

Clique aqui e confira as fotos do dia !
  
  Hoje acordamos com uma pequena bagunça da Tia Marcella, Tio Chico, Tia Taty e Tio Fernandinho. Panelas e Buzinas para começar o dia com o pique das atividades.

 Todos devidamente prontos, subimos para o café da manhã com um delicioso bolo de chocolate para dar energia à atividade da manhã. Descemos para o campo onde o Tio Jacaré deu inicio a atividade: Base 4, onde cada Time pode escolher dois monitores para jogar com eles, deixando o jogo mais emocionante.
 
  Todos cansados, tempo para o horário livre. Alguns jogaram vôlei com as monitoras e outros acampantes foram para o campo jogar futebol.
 
Depois de muita correria o sinal nos chamava para o almoço. O cardápio foi: Arroz, feijão, strogonofe de frango e batata palha e suco de limão.

  Hoje demos inicio ao campeonato de quartos. Cada quarto recebeu um tema baseado nos fenômenos naturais(Tufão, Nevasca, Tsunami, Furacão, Terremoto e etc), onde precisavam criar uma decoração e nome. Começou também o Check-in Califórnia, onde dois monitores passam para avaliar a arrumação e higiene dos quartos.

  Descansados e prontos para mais uma aventura, fomos para o quiosque. Grupos divididos, demos inicio a atividade cultural: Dança, Missanga e Jangada (Os acampante terão que fazer uma jangada com garrafas pets e bambus). Os temas das danças foram: High school musical e grease.
 
Famintos, fomos ao lanche da tarde comer um delicioso pão com carne louca, bolo de coco e suco de abacaxi.

  HORA DO BANHO !


  Depois do banho, horário livre e cantina aberta. O tio Jacaré e a Tia Taty puxaram uma pequena competição entre meninos e meninas com rimas e musicas.

 Depois de muitas risadas e todos cheirosinhos, subimos para o jantar. A tia Laura nos preparou um saboroso arroz, feijão, escondidinho e nuggets.

 Demos inicio ao tão esperado campeonato de jogos de monitores X acampantes. O jogo de hoje foi: Os Mercenários. Os acampantes se divertiram com muita luta de fio de vida (fio de lã amarrado no braço esquerdo que caracteriza vida). O resultado  não poderia ser outro, vitória dos monitores !!

 Tomamos chá e fomos deitar para repor as energias. Boa noite!!Clique aqui

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir