quarta-feira, 17 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 4º Dia

Bom dia !

Clique aqui e confira as fotos do dia !

Hoje acordamos com o sol nos chamando e fomos direto tomar um belo café da manhã para ganharmos energia para a atividade que estava por vir.
 
 O jogo da manhã foi: Combate, onde o objetivo dos times era achar a bandeira adversária, porém podiam fazer combate com o outro time marcando pontos para sua equipe.

  Com o jogo encerrado depois da galera correr muito, pausa para um horário livre mais que merecido. As meninas da Tia Cubatão foram para o quiosque dançar junto com as monitoras.

   A hora do almoço chegou e o Tio Jacaré soltou o sinal para que todos subissem para o refeitório. O cardápio de hoje foi: Arroz, feijão, salada, hambúrguer e linguiça.

  De barriga cheia, a galera desceu para os quartos e começaram a organizar para o check in Califórnia.

   Na correria para terminar a atividade cultural, todos se esforçaram muito para definir cada detalhe de sua oficina: Missanga, Jangada e Dança. Terminadas as oficinas, a primeira a se apresentar foi a Dança, onde todos deram um show de talentos. (Confira as fotos da apresentação no facebook e no link acima).

  Começou a esfriar, corremos para o refeitório tomar o lanche da tarde e logo depois descemos para os quartos e a galera foi tomar banho.

  De banho tomado tivemos um pequeno horário livre antes do jantar.

 Subimos para o refeitório onde tivemos, Arroz, feijão, salada de alface, tomate e pepino, lagarto com batata, frango e farofa. De sobremesa tivemos pudim !
 
  O jogo noturno de hoje foi o chamado: BUSÃO CALIFORNIA, onde os acampantes entram em uma rotina de trabalho como a maioria dos brasileiros e tiveram que se esforçar em cada trabalho (estação de atividade) para conseguir mais pontos que a equipe adversária. Para se locomover, os acampantes precisaram pegar um ônibus feito pelos monitores.
 
  O jogo acabou, porém a galera ainda estava ligada no 220V, então os monitores resolveram fazer a “Baladinha Califórnia” o que deixou ainda mais os acampantes alegres e orgulhosos de terem vindo para o Acampamento Califórnia (Terra do Nunca).
 
  Subimos para o chá da noite e ainda sim continuamos com a animação que estava na baladinha, onde todos começaram a cantar “UH É CALIFÓRINIA”.
 
Descemos para os quartos e os acampantes fizeram uma pequena bagunça, onde as meninas invadiram os quartos dos meninos e depois eles revidaram. Houve guerra de travesseiros.
 
Hora de dormir...boa noite !


Um comentário: