domingo, 14 de julho de 2019

Temporada Julho 2019 - 1º dia

Bom dia!!!

Hoje começamos mais uma super temporada de férias do Acampamento Califórnia.

Como sempre a galera começou o dia muito animada e doidos para se divertir.

Chegando no Acampamento, os monitores se apresentaram aos acampantes, falaram sobre como iria ser legal a temporada e sentimos que todos estavam muito afim de se divertir.

Fomos almoçar por volta das 12:15, todos estavam com fome e a comida estava uma delicia. Logo após comer, fomos nos separar em quartos divididos por idade e sexo. Arrumamos as camas e deixamos tudo no lugar certo.

E enfim, começamos as atividades, começando por dividir os times que irão disputar um campeonato durante toda a temporada. Após os times estarem prontos, fomos jogar pique bandeira Revolution. Foi divertido!!!

Depois de gastar energia, fomos comer o lanche a tarde e já descemos para a quadra fazer uma nova atividade, que foi o caçador.

Antes do jantar, ainda tivemos um horário livre, onde a galera pôde ficar jogando basquete, uns jogaram futebol e outros conversavam.

Fomos jantar as 20:00. Após o jantar, começamos os jogos noturnos do acampamento Califórnia. O primeiro jogo foi Fuga de Alcatraz. Foi muito divertido!!!

Após o chá da noite fomos todos para os quartos deitar e dormir.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário