domingo, 24 de janeiro de 2010

Temporada Janeiro 2010 - dia 07

Nosso último dia de atividade, hoje teremos grandes decisões e emoções, prepara coração! Levantamos um pouco mais tarde hoje, 9h30, para agüentarmos a balada da noite, mas isto não tirou o entusiasmo da galera.

Café da manhã e já que é o ultimo dia, Esportes Radicais no Califórnia, foi aberto o INSANO nosso toboágua gigante, a tiroleza e a piscina. A galera aproveitou o clima, já que a chuva deu uma folguinha (UFA!).



Já vamos nos desculpar com todos os papais e mamães, mas infelizmente vamos mandar algumas roupinhas molhadas, esta difícil de manter seco o pessoal com este lance de piscina, troca de roupa e clima com chuva. Mas garantimos a diversão total pelo menos.


Depois tivemos o clássico do futebol Monitores x Acampantes, e desta vez deu acampantes por 10 x 9. Foi um jogo eletrizante, mas no finalzinho um gol salvador deu números finais ao placar. Vamos almoçar porque a tarde teremos a atividade que vai definir o campeonato de equipes, porém antes a última inspeção da temporada, esta também vai ser osso já que é grande a disputa entre os quartos.
A tarde deu um temporal muito bravo no acampamento, literalmente ficamos alagados no quiosque aguardando a chuva passar, e olha que demorou um pouco, mas tudo bem hoje é ultimo dia e o pessoal quer é mais curtir e aproveitar.

Segue o último jogo da temporada: Combate,onde os acampantes devem localizar a bandeira adversária e vencer combates seguindo a hierarquia militar. O jogo tem que ter estratégia e trabalho de equipe. Pelas Barbas de Monet venceu, mas o campeonato só vai ter o vencedor amanhã, na cerimônia de encerramento.

Agora a ultima atividade dos quartos onde os acampantes devem produzir uma frase de o que representa o Acampamento Califórnia e fazer uma caricatura do monitor do quarto. No jantar todos devem entregar e aguardar o resultado no outro dia.

Jantar especial de ultimo dia, e galera na ansiedade da balada, o DJ já montou iluminação especial e aparelhagem profissional. Quando começa o som, a galera curte de montão, o pessoal solta o esqueleto e aproveita esta ultima noite de todo mundo junto nessa temporada especial.


A galera não cansa de dançar, mas a festa precisa acabar, amanhã vamos embora e a temporada precisa ser encerrada. Já to com saudade de todo mundo, mas ainda posso aproveitar um pouquinho mais a galera. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário