domingo, 24 de janeiro de 2010

Temporada Janeiro 2010 - dia 08

Acordamos mais tarde porque a balada ontem deixou todo mundo mais cansado, e também acordamos mais tristes por um lado, pois nesta noite o pessoal não vai estar mais junto (sorte do papai e mamãe que vai poder matar a saudade!)

Na seqüência: café da manhã, arrumação das malas e carregamento do ônibus.

Agora vem a cerimônia de premiação:

a) Campeonato de Equipes: o grande campeão da temporada foi o Candinhos do Morro do capitão Rodrigo, este time na reta final assumiu a liderança e não largou mais. Parabéns.

b) Campeonato de Quartos: o quarto campeão foi o da Muralha da China das tias Carol e Paulinha, que foram seguidas muito de perto pelo quarto da tia Kenia (Cristo Redentor). Galera valeu pelo esforço e trabalho em equipe!

c) Símbolos do acampamento:
A premiação é “professor pardal” para o acampante mais símbolo de inteligência e estratégia de jogo (vencedor Mozart), “radical” para o acampante mais aventureiro e corajoso (vencedor Léo), “gêmeos siameses” para os acampantes que não se desgrudavam (vencedores Mozart e Luca) e por fim “cocorota” que é o acampante símbolo geral da temporada, ou seja, o prêmio mais importante de todos (vencedor Rodrigo).

NO blog há as fotos oficiais da temporada, ou seja, as fotos dos quartos, times, monitores e de toda galera. Confiram!


Chegamos ao fim de mais uma temporada, foram muitas historias, muitas amizades e muita coisa para contar. Adoramos todo mundo e esperamos que todos tenham aproveitado ao máximo e levem estes dias na memória para sempre, assim como as amizades que nasceram aqui. Vamos lá, julho esta pertinho e vamos poder começar tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário