segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia 01 - julho 2010 - temporada 01

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

Chegamos ao acampamento e, assim comecou a surpreendente temporada. Até as apresentacoes de monitores e acampantes foram diferentes.Todos se apresentaram juntos ao som de uma agitada musica onde todos dancaram e se divertiram na pista.




Depois da longa viagem e das apresentacoes bateu aquela fominha e fomos almocar.No cardapio tinham diversas opcoes: macarrao ao alho e oleo, salsicha ao molho, arroz, feijão, frango e salada. Para a boa digestao na sobremesa comemos manga, melancia e mexirica.



Após o almoco, as criancas foram divididas por quartos junto ao seus monitores responsaveis pelo quarto. A competicao dos quartos será feita de uma maneira diferenciada. Os quartos femininos competirao com os masculinos. Os nomes dos quartos forao inspirados na copa do mundo sendo eles representantes dos paises da Africa do Sul: Serra Leoa representando as meninas e Congo, os meninos.


Para aquecer a temporada iniciamos a principal competicao: monitores X acampantes. Fizemos o "jogo da bandeira" no qual cada equipe deve esconder e proteger sua bandeira, ao mesmo tempo em que deve procurar a bandeira do time adversario. Como o jogo terminou empatado, partimos para a esperada guerra de fio de vida, onde cada acampante deve lutar pela sua vida no jogo a qual é representada por um fio de lã fixado ao braço de cada participante. E, adivinha ?? Os acampante foram vencedores.




Depois desta suada batalha, os times foram divididos com base em dois grandes cineastas: Tim Burton e Steven Spielberg. Os nomes foram escolhidos, as bandeiras desenhadas e os desfiles feitos. Um dos times foi nomeado pela equipe como, " Os estranhos de Oompa Loompas " e o outro como " Os Et's de Californian Park ", onde para tais atividades os "Oompa Loompas" foram os vencedores.
Depois de uma tarde cansativa, todos já estavam com fome novamente. Humm...chegou a hora do lanche! Servida de pão recheado com presunto, queijo e tomate (famous presuntinho de queijo) e bolo prestigio, brigadeiro e coco.

O frio foi se aproximando e todos foram para seus quartos se agasalhar para jogar o incrivel "siga o numero". Os acampantes passavam a bola um para o outro com uma sequencia de numeros. Nenhum acampante deveria ser repetido, caso isso ocorresse a numeracao voltava ao inicio. O time vencedor foi o " Os Et's de Californian Park ".


Veio o horario livre, a galera ficou nos esportes volei, futebol e basquete, todo mundo na quadra agitando geral, vou te falar que o cansaço tava grande.


Hora de matar a fome, o jantar esta servido pessoal, precisavamos recuperar as energias urgentemente, hoje o dia foi muito puxado. Após o jantar a galera estava exausta, resolvemos descansar, todo mundo foi para os quartos tomar banho e ficar conversando, sociabilizar é muito imporante neste primeiro dia.

Hora de dormir porque amanhã tem muito mais. Zzzzzzzzzzzzz!


2 comentários: