domingo, 18 de julho de 2010

Dia 01 - julho 2010 - temporada 02

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

Que pena! Hoje foi o último dia da primeira temporada, a gente sente falta da galera que foi embora, mas a segunda temporada ta ai e o show tem que continuar. Café da manhã, arrumação dos quartos e espera pela nova galera.

O novo pessoal chegou por volta das 11 horas da manhã, e viram o fechamanto da primeira temporada, assim, demos o inicio as premiações. O acampante escolhido em votação pelos próprios acampantes como "acampante radical" foi o Virgilio (Chimbinha) , como professor pardal foi o Felipe (Japa), gêmeos siameses foram o Felipe (Japa) e Henrique (Mini Dan) e o Cocorota, que é o grande símbolo da temporada, foi a Lidiane. O time vencedor da 1ª temporada foi anunciado, e o grande vencedor foi a equipe “Os Et's de Californian Park".

Após o fechamento, das apresentações dos monitores e dos acampantes, explicação das regras gerais e capeonatos deu aquela fome. Ta na mesa pessoal! O cardápio do dia foi: arroz, feijão, strognoff de frango e carne, batata palha e salada. Todos bem alimentados demos inicio a algumas atividades. Enquanto alguns foram jogar paintball, outros ouviam musica e jogavam volei na quadra.

Chegou a hora do pessoal ir embora, nos despedimos dos acampantes que iriam voltar para São Paulo e demos inicio oficialmente a 2ª temporada. Começamos com a divisão das equipes, os capitães desta temporada são: Felipe (Japa), Henrique (Mini Dan), Bruno (Frota) e André (Dé). Com as equipes divididas os nomes foram escolhidos baseados nos 4 elementos: água, fogo, terra e ar. "Splash", "Queima de 10%", "Furia dos Oxigenados" e "Minhocas dos Sertão".


Depois de tudo organizado veio a divisão dos quartos onde cada quarto recebeu o nome de um país da África do Sul, o quarto do Tio Carlão é o "Marrocos", Tio Sali e Tio Kadu "Tunisia", Tia Ange "Gana", Tia Carol "Camarões" e da Tia Gabi "Madagascar".

Tomamos o lanche da tarde e partimos para atividades na quadra – Passa bola tenebrosa, Corrida da bola ligeira e Pega-pega caçador. O campeonato desta temporada vai ser quente, o pessoal estava empolgado para vencer.

Chegou a hora do jantar: salada, arroz, feijão, macarrão, carne, salsicha e strogonoff de frango. Com todo mundo alimentado vamos para o primeiro jogo da noite, novo jogo do Acampamento Califórnia – “Rumo a 2014” – a galera precisava achar o ingresso para o jogos da copa, seguindo os barulhos da vuvuzela, e depois encontrar o mapa para levar aos objetos sagrados da copa do mundo. Vitória do time Splash que saiu na frente do campeonato.


Hoje já teve muita correria, lanche da noite e cama porque amanhã vai ser mais disputa ainda. Frase do dia: Se você pensa que é malandro, lagartixa é muito mais, ela sobe na parede coisa que você não faz. – Daniel e Matheus.

Um comentário: