segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia 02 - julho 2010 - temporada 02

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

Buon Giorno! Acordamos e novamente estava um lindo dia de sol, esta temporada promete viu. Tomamos café da manhã e as atividades começaram.

No campo "Pique Bandeira Revolution" foi bastante competitivo. Nesse jogo, os acampantes deveriam ultrapassar o campo adversário para pegar a bandeira do outro time. O destaque do jogo foi o Kaduzinho, fez 100 pontos para a equipe dele, o moleque corre pra caramba. No final venceu a equipe "Queima 10 %" com 140 pontos.




Depois do jogo, os monitores Cadu, Salli e Carlão jogaram futebol com os acampantes e teve uma galera que ficou brincando na quadra, este pessoal nunca cansa viu. Che la fame! Hoje, a Laurinha e a Maria fizeram arroz, feijão, uma deliciosa feijoada, frango, lingüiça e salada.

Fomos para os alojamentos arrumar os quartos, esta começando o campeonato quarto x quarto, portanto vai rolar a inspeção. A Tia Gabi analisou os quartos e o quarto vencedor foi o Marrocos, o quarto do Tio Carlão. Os outros quartos ficaram empatados com 240 pontos.

O Tio Carlão estava com a corda toda na hora do descanso. Ele começou fazendo bagunça nas camas das meninas da Tia Gabi e da Tia Carol, e acabou com uma Fez guerra de água nervosa, que bagunça do caramba. E o tio Salli, como sempre, não deu descanso. Jogou até espuma de carnaval na acampante Melissa, do quarto da Tia Ange. Estes dois nunca tem jeito!

De volta as atividades, "Missãozinha Califórnia", que é uma disputa de várias missões, como o maior fio de cabelo, casal trocado, caricatura, material reciclável, decorar uma seqüência de números, etc. Estava super engraçado as apresentações, o pessoal ta surpreendendo neste campeonato. Dois times ficaram empatados na liderança desse jogo, o "Fúria dos Oxigenados" e "Minhocas do Sertão".


Subimos para tomar o lanche da tarde. Hummmmm... Hoje tinha sonho com recheio de chocolate... estava uma delícia. Além do sonho ainda tinha bolo prestígio e formigueiro.

Hora do banho pessoal, todo mundo desceu e foi ficar limpinho, apesar de que isto não adianta muito, afinal tem atividade toda hora. Mas como sempre esfria a noite é importante se agasalhar e o banho ajuda a organizar isto.

Vamos jantar! Prato do dia: arroz, feijão, salada, bife acebolado e batata frita. No campeonato de quartos o “Jantar do Silencio”, a galera não podia falar ou perdia ponto, lógico que todos os monitores ficaram provocando o pessoal para que os quartos perdessem pontos. No final 190 pontos para todo mundo. No final do jantar o Tio Carlão falou a frase: Hoje o meu uniforme é preto. Resumindo se prepara.

Que comece o campeonato acampantes x monitores, jogo “Presidente”, o pessoal precisa salvar o presidente do seu país, impedindo que terroristas consigam seqüestrá-lo. O jogo é dividido primeira fase quartos Tio Cadu, Saulo, Carol e Gabi. Vitória dos monitores que conseguiram arrancar a presidente Gabi da base. Segunda fase quartos tio Carlão e Angelina, impressionante vitória dos acampantes, o jogo foi bravo, mas no final o presidente Henrique (MiniDan) ficou na base.

O Tio Carlão ainda fez alguns desafios com os acampantes Pedro, Caio, Rodrigo, Lucas e a Luiza, Lulu, Isa 1 e 2, Amanda e Gabi.

Depois de tanta correria ta na hora de dormir, e esperem por amanhã. Frase do dia: Não se reprima, não se reprima ... – musica pedida pelo acampante Nicolas para a dança do malabares.


3 comentários: