quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia 03 - julho 2010 - temporada 01

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

Booom diaaa! Acordamos e logo sentimos o cheirinho de pão de queijo.Fomos ao refeitorio e tomamos um delicioso café da manhã.

Cheios de energia, começamos as nossas atividades com o jogo "Fuga das Galinhas", que funciona como o filme onde as galinhas precisavam de peça, ferramenta e comida para construir o avião e fugir do galinheiro. Masss ..... nem tudo foi tão fácil, para dificultar, alguns "cachorros" iam atrás dos participantes para roubar as peças já encontradas, portanto corre galinhada que o se ficar o bicho pega se correr o bicho come. Vitória dos "Os estranhos de Oompa Loompas".


Na sequência a “Queimada Californiana”, a galera ficou na correria para a bola não pegar em ninguem, eram duas bolas voando para todo lado. Diferentemente do "Fuga das Galinhas", os "Et's de Californian Park" foram os vitoriosos.


O tio Carlão, o tio Sali e o tio Cadu estavam no pique. Bateram uma pelada com os acampantes Lucas (Preto),Henrique(Mini Dan) e Felipe(Japa). Foi uma batalha e tanto que terminou com a vitória dos monitores, 11 a 10 nos últimos minutos – “Jogamos com qualidade, esperando o adversário e a minha habilidade foi o destaque dos últimos minutos” – comentário do Tio Cadu – Jabulaaaaniiiiii!

Deu uma fome! Fomos almoçar e saborear a comida da Tia Laura e Tia Cida! Hoje teve arroz, feijão, frango à milanesa com cebolas, purê com queijo derretido e uma salada cheia de nutrientes cheirosos, hummmm.

A tarde rolou uma inspeção geral, e como choveu pra caramba a galera ficou descansando nos quartos e recuperando as energias. Destaque para galera do Nintendo Ds.


Surpresa! Encontramos uma princesa. A nossa acampante Lidiane estava fantasiada de Branca de Neve. Fomos ao quiosque e lá ela ensinou alguns passos de dança transformando a nossa tarde em uma aula.

Uhull! Chegou a hora do lanche. Comemos bastante, e voltamos a brincar novamente, agora com “Pega Pega Don Quixote e Sancho Pança”, “Volei dos Ceguinhos” e “Futebol Duplinha”. Foi jogo pra caramba, o pessoal não parou e a torcida pirando.


Hora da jantaaaa, vamo come cambada. Arroz, feijâo, hamburguer e nuggets. Recupera as energias ae porque a noite vai ser nossa.

Jogos da noite, “Xocoroco”! No salão com blecaute total as equipes precisam encontrar objetos e fugir dos monitores para conseguir os pontos. O Gabriel sentiu um clima diferente no jogo, ambiente pesado. No final a equipe "Et's de Californian Park" venceu e agora abriu uma diferença no placar geral, como será que este campeonato vai terminar?

Fim do dia, vamos descansar - Vai pra cama com travisserinho, para contar os carneirinhos – frase da Melissinha que tava cansadinha, até rimou! Amanhã tem mais, fim de transmissão.

2 comentários:

  1. AUSHDUASHD da melissa eu ja esperava essa frase.
    xocoroco morreu, xocoroco morreu ! HAHAHA

    ResponderExcluir