quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia 04 - julho 2010 - temporada 01

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

Mais um dia começando e caramba hoje estava muito frio. Todo mundo tomou café super agasalhado, mas isto não tira a empolgação do pessoal, bem na realidade tirou um pouquinho sim, parece que com frio a galera demorou mais para sair da cama ... Tudo bem vai! Desconto pra todo mundo, pois a galera ta em todas as atividades.

Manhã gelada não significa sem atividade, campeonato monitores x acampantes, "Fugitivos", jogo onde os prisioneiros da cadeia precisam encontrar a chave que abre todas as portas e para isto devem localizar o mapa que esta dividido em 05 partes. A galera achou quatro partes do mapa, porem a ultima os monitores armaram uma emboscada protegendo ela em um circulo, resumindo guerra geral para conseguir a ultima parte do mapa. Destaque para o Virgilio (Chimbinha) e Caio que deram uma garra extra para os acampantes, e eles conseguiram o mapa nos últimos segundos do jogo.




Depois de muita correria ainda sobrou fôlego pra galera, o Tio Duda agitou um ping-pong com o Rodrigo, Rafael e Virgilio; e o Tio Carlão, Rebeca, Luiza (Chicken), Bia (Japa) e Isa 1 estavam no pega-pega corrente. Acho que todo mundo vai ficar com fome!

Hora do almoço, que hora mais feliz - Salada, arroz, strogonofe e batata. Depois rolou uma inspeção nos quartos, demos aquela geral, e o pessoal colaborou. Rolou a Nintendo DS Session (patrocínio do Arthur que trouxe 03) com Mario Kart, competição pra todo mundo curtir.

Para alegria geral a chuva deu uma trégua, vamos aproveitar para fazer algo ao ar livre, "Xanti, o hospede quer banana", o pessoal precisava pegar 03 marcas de tinta para levar ao Xanti, só que cuidado tem gorila solto pelo sitio, e eles podem te pintar de preto. A Marina Maio fez ponto pra caramba e ajudou a equipe dela, ETs de Californian Park a vencer o jogo. Agora o tênis da galera ficou detonado, a chuva parou, mas o sitio ainda ta detonado.



Vamos lanchar e depois hora do banho, ta todo mundo sujinho mesmo ... hehehehe ....
O frio esta bravo mas a chuva parou mesmo, apos o banho a galera ficou aproveitando a quadra jogando vôlei e futebol, tudo com muita musica e bate-papo. O tempo passou rápido com esta agitação e chegou à hora de jantar, prato do dia: arroz, feijão, feijão preto, farofa, carne e batata.

Como o campeonato ta bem apertado e já passamos da metade da temporada os jogos cada vez mais são importantes e podem decidir o campeonato. Hoje à noite “Imagem e Ação”. Ele é muito parecido com o jogo de tabuleiro onde I é improviso, M música, A ação, G garotos e garotas, E estória e M múltipla escolha. A galera estava se dedicando às várias atividades e destaque para Rodrigo imitando um assaltante Léo Áquila, estava muito engraçado. Porem vitória para os ETs de Californian Park, que hoje conseguiram abrir uma boa diferença, será que os "Os estranhos de Oompa Loompas" conseguirão reagir.



Chá da noite e cama porque amanhã vamos ter um dia muito agitado, se prepara galera que agora tudo é decisão. Frase do dia: Restaurante que vende farofa não tem ventilador – Gabriel (Spike).

Um comentário:

  1. O Rodrigo é muito engraçado, sensacional.
    Fizeram "Imagem e Ação", fiquei muito feliz! :)

    ResponderExcluir