quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia 04 - julho 2010 - temporada 02

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos do dia.

Buen dia! Mais um que começou com uma supresa. As gêmeas Julia e Paula e seu irmão Pedro chegaram aqui no acampamento para participar desta aventura, acho que eles perderam o ônibus da saída. Será? Todo mundo indo para o café da manhã, carregando a bateria. Hoje a Laurinha não estava, ela vai ser vovó e foi conhecer o seu netinho. Quem ficou no comando da cozinha agora foi a Tia Cida, ela também manda muito bem!

O primeiro jogo foi o “Futebol de Casal”, que ocorreu simultaneamente com o “Câmbio” (parecido com um vôlei). Todo mundo contra todo mundo em todas as modalidades, foram 8 jogos de tirar o fôlego. O vencedor dessas atividades foi à equipe Queime 10%, que teve 70 pontos a mais que o segundo colocado.


Rolou um pequeno horário livre para descansar, pois o sol estava pesado e o pessoal muito cansado, depois o almoço, que tinha frango a milanesa, arroz, feijão, batata assada e salada, a maioria da galera repetiu de tão bom que estava.

Descemos para arrumar os quartos e a Tia Carol logo apareceu para fazer a inspeção, olhando todos os cantinhos e detalhes dos quartos, como este campeonato de quarto x quarto é muito disputado, não pode ter vacilo.

Subimos para o quiosque pois, as atividades que transformaram a nossa noite em Festa Julina começaram. Primeiramente as equipes tiveram um tempo para escolher a música que iriam dançar e fazer uma coreografia que tivesse um casamento. Após o lanche, os materiais foram distribuídos para as equipes, as quais se juntaram para formação de duas barracas de jogos (pescaria, argola, boca do palhaço e derruba lata). Os times foram agrupados da seguinte forma: Fúria dos oxigenados e Splash; Minhocas do sertão e Queime 10%. Nesta fase o objetivo era decorar a barraca para a festa da noite.



O pessoal se empolgou e começou a preparação dos figurinos julinos, foi grupo de casal trocado, gente fantasiada, enfeitada de caipira e tudo mais. Estava muito engraçado, para variar o Rodrigo roubou a cena fantasiado de mulher, porem o Japa, Lucas, Pedro e Nicolas não ficaram muito atrás.

Todo mundo foi jantar, mas isto foi um detalhe, pois as apresentações das equipes foi um espetáculo imperdível, parabéns para todo mundo pelas exibições, ficaram fantásticas, todo mundo deu muita risada e se divertiu. Segunda fase da brincadeira: organizar os jogos e arrecadar dinheirinho Califórnia.



Todos os acampantes receberam uma quantia do dinheirinho califórnia, e cada equipe com sua barraca precisava arrecadar o maior valor para pontuar no campeonato. Destaque para a cadeia do tio Sali, Carlão, Cadu e o correio elegante da tia Carol e Ange, foi um arraiar arretado sô!



Agora ta na hora de descansar, passamos da metade da temporada e agora todas as atividades são mais tensas. Até amanhã. Frase do dia: Quero entrar para academia de policia, contrata eu! – Arthur.

Um comentário: