segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia 07 - Janeiro 2011 - Agradecimento

Carlão

Parabéns pelos seus 10 anos de Califórnia, li seu texto e percebo o quanto o Acampamento Califórnia é parte de sua vida. Fico feliz e o mesmo tempo preocupado, pois temo que um dia essa relação acabe e só fique a saudade.

Porem espero que dure para sempre!

Faço um pacto com você para que sejamos imortais, nós e o Acampamento Califórnia, nunca vamos deixar apagar essa chama tão significativa que tanto nos ensinou e nos uniu através dos anos

Nossa história é rica e permanente e ano que vem comemoro 30 anos de acampamento. Tenho muito, mas muito mesmo para ficar feliz, pois foram anos onde construi minha vida, meus amigos, minha família e um grupo tão grande de pessoas que passaram por aqui e levam lembranças legais para toda a vida.

Agradeço você, aos meus monitores, aos acampantes de hoje e sempre, e a todas as famílias que confiam em nosso trabalho.

Vamos em frente, rumo a julho/2011 com a certeza com muitas alegrias e sucesso ainda nos esperam.
Doninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário