quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia 08 - 19 de Julho 2011

Clique aqui, e veja as fotos no facebook
OU

Clique aqui, e faça o download de todas as fotos

Bom dia! Após uma semana de muita canseira ganhamos uma horinha a mais de sono e acordamos as 9:30 para o delicioso café da manhã!

O sol voltou a brilhar intensamente e pudemos brincar ao ar livre de novo! Ainda bem que ontem foi só um susto!

A primeira brincadeira do dia foi “Splash”, onde os integrantes das equipes eram numerados e, ao serem chamados, tinham de correr até um balde com água, contendo três copos, o último que chegasse tomava um refrescante banho!

Depois ainda deu um tempinho de descer no Insano algumas vezes para espantar ainda mais o calor!

No almoço a tia Laurinha preparou um delicioso Strogonoff de carne e de frango, acompanhado de arroz, feijão e batata palha!

De tarde tivemos uma bateria de brincadeira: começamos com “Passa 12”, jogo em que as equipes deviam exercitar o trabalho em equipe, logo depois jogamos um futebol adaptado para que todos pudessem jogar de maneira igual e justa.

No café da tarde a tia Laurinha fez outra maravilha: Pastel de queijo! Uma delícia!

Depois tivemos um horário livre, onde os acampantes puderam descansar e colocar as fofocas em dia! E para completar este momento de descanso o Tio Carlão mostrou um vídeo, onde aparecia fotos de todos os acampantes e monitores, foi emocionante! Papais e Mamães, o vídeo será postado o mais breve possível no FaceBook do Acampamento Califórnia, assim vocês vão poder matar a curiosidade!!

Na janta mais uma especialidade das tias da cozinha: um delicioso lagarto, o famosíssimo Purê de Batata com queijo da Tia Laurinha, além de salada com tomate!

Durante a janta, mais um desafio entre os quartos, a brincadeira do “Rei e Rainha”, em que cada quarto tinha um integrante escolhido para ser o rei, onde este não poderia levantar e nem tirar os cotovelos da mesa! Os quartos se revesaram para pegar comida e tomaram o máximo de cuidado para que o quarto vizinho não descobrisse! rs e foi muito divertido!

De noite, a emocionante brincadeira da “Noite dos Loucos”, onde os acampantes deveriam impedir os monitores, que representavam os loucos, de explodir o acampamento (calma Papais... Era só brincadeira!), sendo que as bombas eram representadas por rojões. Os acampantes deveriam impedir os monitores de estourar os 6 rojões... Para variar, vitória dos monitores que, apesar do chororô dos acampantes, foi incontestável.

Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário