quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 01 - 16 de Janeiro de 2012

Clique aqui, e veja as fotos no facebook

Bom dia!!!

Saída do ônibus já agitada para o tão esperado dia!

Que delícia, chegamos ao Califórnia e o calor já estava daqueles!

Fomos direto para o quiosque o Tio Carlão fez uma atividade com todos os acampantes e monitores. Cada um tinha que escrever o nome e o que mais gosta de fazer e colar em um mural. Foi super divertido e assim pudemos conhecer um pouquinho de cada um...

Depois da atividade o Tio Carlão apresentou a temporada para todos os acampantes. Os campeonatos funcionam da seguinte forma: Quarto X Quarto, Time X Time e Monitores X Acampatos...rs!

Depois das apresentações fomos almoçar. O almoço estava fantástico: arroz, feijão, frango grelhado com cebolas, macarrão, salsichas ao molho e uma deliciosa salada. Para complementar, suco de maracujá! A Tia Laura realmente arrasou!

Matamos a fome e fomos dividir os quartos de acordo com os monitores e os times baseados nos seguintes temas: Pelé, Airton Senna, Guga e ________. O Tio Salli separou algumas músicas para que os times fizessem os gritos de guerra , ficou muito legal.

O time do capitão Bruno (Loide) é o “Dondinhos da Pelada” ,o da capitã Lais é o “Pilotos de fulga”, o do capitão Vinicius (Restart) é o “13 acampantes e 1 papete” e, por fim o da capitã Larissa (Cubatão) é o “Velations do rolê”.

Depois dos times já selecionados e da disputa de grito de guerra, bandeira e nome dos times, a batalha das atividades da tarde (pique bandeira, queimada e pega pega na linha) começou. O time vencedor foi o 13 acampantes e 1 papete.

Nossa, mal chegamos e todos já estão com o espírito de competição. Ufa, depois de brincarmos bastante a fome bateu em nossa porta de novo. Hummm...pão pizza da Tia Laura e da Tia Cida e pão com carne louca nos esperava. Estava muito gostoso!

Descemos para quadra e o Tio Índio, Tio Preto, Tio Deh, Tio Kadu, Tio Carlão , Tio Saullo e Tia Vick se empolgaram nos esportes. Rolou de tudo: vôlei, basquete e até futebol com o pequeno Dimitri. A Geovana também de divertiu fazendo altos desenhos com a Tia Camila.

Depois de um bom tempo livre, a cantina aberta e muito esporte, fomos jantar. O cardápio foi arroz, feijão, purê de batata com queijo, carne de panela, salada e farofa. Todos satisfeitos ficamos no refeitório para jogar o “Fuga das Galinhas”. Com todas as mudanças feitas pela equipe dos monitores o jogo foi um sucesso, passamos por cima da chuva e nos divertimos a beça.

Ufa, tomamos um chazinho para acalmar e finalmente descansar porque amanhã tem muito mais aventura!!!

Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário