quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 02 - 17 de Janeiro de 2012

Clique aqui, e veja as fotos no facebook

Bom dia!

Acordamos e fomos direto tomar café da manhã. Nada como acordar com pãozinho com presunto e queijo e bolo da Tia Cida.

Depois do café partimos para a aventura. O tão esperado “Combate”. Nesse jogo os acampantes competem por times, sendo que cada um deles recebe um papel que contem uma patente. Eles pontuam de acordo com a hierarquia das patentes. O grande vencedor desse jogo foram os “Pilotos de Fulga” com 1040 pontos.

Com tanta correria e muito calor....Chuá! Caímos na piscina.

Depois de relaxarmos um pouco fomos almoçar. Nossa, a Tia Cida caprichou! O cardápio era: arroz, feijão, farofa, carne moída refogada com batata e cenoura, batata palha e uma saborosa salada. Para complementar e recarregar as energias tinha um delicioso suco de laranja com acerola.

Todos de pança cheia descemos para o quarto, escovamos os dentes e começamos a preparar os quartos, pois hoje foi o primeiro dia de inspeção. Os quartos foram nomeados de acordo com os animais que estão em extinção:

Quarto da Tia Ange: Peixe – boi

Quarto do Tio Carlão: Mico Leão Dourado

Quarto do Tio Salli e Kadu: Onça Pintada

Tio Deh, Tio Índio e Tio Preto: Tartaruga de Couro

Tia Camila e Tia Carol de São José: Papagaio da Cara Roxa

Tia Victória: Ararinha Azul

Tia Karol: Baleia Azul

O Tio Preto e a Tia Vick não deram mole. O quarto vencedor na inspeção foi o da Tia Vick.
Após a inspeção subimos para o quiosque para começarmos as atividades culturais do Califórnia. São elas: Museu Califórnia, Robô Califórnia, Boneco Califórnia, Dança e Oficina de artes.

A Tia Vick deu um show mostrando para as meninas a coreografia. Nossa, estamos super ansiosos para ver a apresentação.

Depois de todas essas atividades o Tio Carlão e o Tio Kadu se empolgaram na brincadeira “Busão Califórnia”. Funcionava da seguinte forma: havia 4 estações onde os times tinham que passar. A cada rodada eles tinham que entrar no “busão” onde o motorista era o Tio Kadu. Nossa nos divertimos muito e gargalhadas não faltaram na hora da brincadeira. O time vencedor foi o “Dondinhos da pelada”.

Ai que fominha...subimos para jantar. O cardápio era: arroz, feijão, salada e frango gratinado com molho de queijo. Hummm! Estava fantástico.

O jogo da noite foi o “UFC – Ultimate Fighting Califórnia”. Nesse o jogo a competição é entre monitores e acampantes. Nos empolgamos tanto na luta de fio de vida que o jogo não terminou ainda. Portanto, aguardem!!! Amanhã tem muito mais!!!

Frase do dia: “Hoje a noite na brincadeira a minha farda vai ser preta.” Tio Carlão.

Acampante destaque: Ana Luiza (Lulu) e Mariana (Quarto da tia Ange). Arrasaram no ensaio da dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário