quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 03 - 18 de Janeiro de 2012

Clique aqui, e veja as fotos no facebook

Bom dia!

Hoje o dia amanheceu ensolarado! Eba!! Subimos rapidinho para tomar café, pois o dia estava lindo e queríamos aproveitar.

Como ficamos embaixo do sol, o Tio Carlão logo aproveitou para refrescar a galera. Jogamos diversas atividades com água e demos muita risada com os escorregões e banhos da galera!!Hahaha O time vencedor foi o “ 13 acampantes e 1 papete.

Todos já molhados caímos na piscina durante um tempo e depois fomos almoçar. O cardápio era arroz, feijão, salada, frango empanado, carne de panela e batata gratinada com queijo. Que delícia! E não perdemos a oportunidade de darmos uma missão aos quartos: nomear um ovo e cuidar até o final do jantar... Nossa, que difícil!

Depois do almoço descemos para os quartos para arrumar a bagunça, pois a Tia Camila(Temakinho) e o Tio Kadu já estavam com a corda toda para fazer a inspeção. 3 quartos empataram com a pontuação máxima: Papagaio da Cara Roxa (Tia Camila e Tia Carol), Ararinha Azul (Tia Vick) e Baleia Azul(Tia Karol).

Começamos as atividades com 2 jogos que aconteceram simultaneamente. Um deles foi o “Base 4”. Nesse jogo os acampantes devem percorrer por quatro bases enquanto o time adversário tenta queimar as bases para impedir que façam pontos. Foi muito divertido!

O outro jogo foi o “Câmbio” funciona como um jogo de vôlei, porém com alguumas regras do Califórnia. A Tia Vick e o Tio Preto ajudaram nas estratégias dos times e fizeram a atividade mais dinâmica.

O time vencedor dessas atividades foi o “ 13 acampantes e 1 papete”.

A fome bateu novamente e subimos para o lanche. A Tia Laura arrasou!! Tinha pastel de presunto e queijo, pão com carne louca e bolo.

Depois de darmos um tapinha na fome os times foram para correria novamente. “Zumbi” era o nome do jogo. Os acampantes tinham que achar 4 monitores que distribuíam cores diferentes para os times. Ao final das quatro cores cada acampante pontuava. Porém, não foi tão simples assim.... O Tio Índio e o Tio Deh corriam atrás dos acampantes para acabar com as cores fazendo com que eles conseguissem novamente todas as cores. O Tio Índio levou um banho de tinta, foi muito engraçado! O time vencedor foi o “Velations do role”, com 1140 pontos.

Depois de tanta empolgação, fomo jantar. Foi especial, comemos hot dog e hamburgão. Estava muito gostoso! Os acampantes tiveram que devolver o ovo.

Como a galera estava super agitada esperando a atividade noturna, demos uma animada cantando parabéns aos acampantes que fazem aniversário durante a temporada. A galera pediu, e adivinha onde foram parar os ovos da atividade??? Nos aniversariantes, é claro!!!

Antes do jogo da noite a galera deu uma aquecida estavam todos numa "vibe" dançando com o dj Tio Saullo mandando ver no som.

O jogo da noite seria o “Presidente”. Porém, infelizmente, a chuva nos atrapalhou e tivemos que fazer uma atividade interna. Como o jogo de ontem não tinha terminado, continuamos o Ultimate Fighting Califórnia. E, como sempre, os vencedores foram os monitores....rs.

Todos cansados fomos deitar para recarregar as energias. Amanhã o dia promete!

Frase do dia: Pinta a minha cara, mas não suja o meu cabelo! – Luisa(Chicken) – Quarto da Tia Karol.

Acampante Destaque: Guilherme – Quarto do Tio Carlão. Arrasou no Base 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário