sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dia 04 - 19 de Janeiro de 2012

Clique aqui, e veja as fotos no facebook

Bom dia!!

Acordamos um pouquinho mais tarde hoje, pois estávamos cansados. Subimos para o refeitório e tomamos café da manhã. Os 10 minutinhos a mais de sono fizeram todos recarregarem a energia.

O “Circuitão” começou. Nessa atividade os acampantes devem passar por um percurso pelo sítio inteiro. É uma correria forte, mas nos divertimos muito! O time vencedor foi o “Velations do Rolê”, que se recuperam no campeonato.

Como o dia estava muito quente descemos direto do quiosque para a piscina. Ai foi muito gostoso para dar uma refrescada!!

Logo depois, fomos almoçar: arroz, feijão, macarrão, frango empanado e salada. Nada como uma alimentação saudável para nos ajudar na competição!


Hoje a inspeção de quartos foi feita pelo Tio Deh e Tia Ange. Como eles são muito bonzinhos todos os quartos tiveram um pontuação alta e o da Tia Vick a pontuação máxima.

Continuamos logo após a inspeção as atividades culturais.

Amanhã será a grade apresentação. Como será que eles sairão? Pelo ensaio todos parecem estar muito bem e vai ficar complicado para os júris tomarem uma decisão.

Após a atividade subimos para o lanche. Hoje tinha pão pizza e bolo misto. Hummm!


Enquanto as meninas tomavam banho, os meninos, como são mais rápidos no banho, foram jogar uma partida de futebol. Mais suados do que eles ficaram, impossível. O Tio Saullo e o Tio Carlão foram direto para o banho.


Subimos para o quiosque e o Tio Saullo, o Tio Carlão, a Tia Camila, o Tio Índio e a Tia Vick se empolgaram no forró e dançaram com a galera. Com muito agito, subimos ao refeitório para o jantar: arroz, feijão, escondidinho de carne, frango e salada. Matamos a fome e descemos direto para os quartos.


Chegou o momento do tão esperado “Presidente”. Com o uniforme preto, os monitores instigaram os acampantes para o jogo. Nesse, os acampantes devem proteger dentro de uma base o presidente e os monitores devem tirá-lo com o fio de vida.

A jogo começou e os acampantes Rodrigo e Tiago (Mozart) logo partiram para a luta de fio de vida. Eles realmente estavam ansiosos para o jogo. O final já era esperado, como sempre, a vitória foi dos monitores....rs.

Como estávamos todos no ápice de adrenalina, fomos para o quiosque, dançamos um pouco e subimos para tomar um chazinho.

Muito, muito cansados, fomos para o quarto dormir...Amanhã tem mais!!!

Frase do dia: Eu amei esse lugar e as pessoas também! Aqui é muito legal – Natália (Quarto da Tia Ange).

Acampante destaque: Derek (Quarto do Tio Índio, Deh e Preto)
– Arrasou nas músicas com o violão. Esse menino promete sucesso!

Um comentário:

  1. É a primeira vez que meu filho vai... ele tem 8 anos!! Está adorando... o nome dele é Eduardo Burilli...
    PARABÉNS À TODOS VOCES!!!

    beijos e muitas saudades do filhao...

    Simone

    ResponderExcluir