sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia 05 - 20 de Janeiro de 2012

Clique aqui, e veja as fotos no facebook

Bom dia!

Acordamos com o pique todo hoje. Subimos, tomamos café da manhã e descemos direto para os quartos para nos preparar para o dia radical.

A primeira atividade foi o jogo “Mafiosos”. Nesse jogo, os acampantes devem investigar um crime. No meio do jogo rola fio de vida e exige que os acampantes bolem uma estratégia de jogo. O grande vencedor foi o “Velations do Rolê”.

Como esse jogo é complexo e um pouco demorado, fomos direto para o almoço, pois já estávamos com muita fome. Hoje a Tia Laura preparou: arroz, feijão, macarrão, salsichas ao molho, nuggets e hambúrguer. Comemos muito, estava delicioso!

Descemos direto para os quartos. O Tio Saulo e a Tia Karol já estavam preparados para fazer a inspeção dos quartos. Foi um sucesso, a maioria dos quartos foi muito bem.

A nossa tarde foi repleta de aventura. Algumas pessoas jogaram Paint Ball e a outra parte da galera ficou na piscina a tarde inteira.Foi uma delícia! A pequena Geovana se divertiu com o nosso acampante treinee Tiago (Mozart).

Depois da piscina subimos para tomar um lanchinho...hummm, porque afinal, ficar na piscina da uma fome!! Nos deliciamos comendo os bolos, pastéis e torta de frango da tia Laura com suco de maracujá.

Depois disso nos arrumamos para as atividades culturais, onde em cada grupo foi dividido entre: fazer os bonecos Califórnia, apresentar as pulseirinhas, projetar o robôs e dançar a coreografia da Beyonce, onde as meninas arrasaram, com participação especial do Rodrigo Cicala (acampante) que se vestiu de DIVA e dançou muito!

Após muito trabalho com as atividades culturais, eles tiveram um horário livre, enquanto uns jogavam vôlei, outros jogavam fio de vida.

E então, logo após fomos jantar: arroz,feijão,carne,batata frita, alface e tomate, com suco de uva e maracujá, e de sobremesa mousse de frutas.

Com a digestão feita, fomos para a atividade noturna, com brincadeira nova, chamada “Harry Potter no Acampamento Califórnia” Uhull!! Eram 4 fases, achar as partes de um quebra cabeça de um “ovo”, achar a bolinha de sinuca pela piscina, encontrar o acampante selecionado por sorteio, e no fim esses 4 acampantes selecionados lutaram o famoso fio de vida.

Exaustos pela ultima atividade, foram para o lanchinho da noite, com chá, e bolachas .

Até amanhã!

Frase do dia : Tia Camila diz: Meninas o que é BFF?

Meninas do quarto: Best Friend Forever, ué!

Acampantes destaque: Mariana Carmona e Adriana Goes . (quarto da Ange) – Execução do jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário