domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia 06 - 21 de Janeiro de 2012

Clique aqui, e veja as fotos no facebook

Bom dia!

Hoje acordamos ansiosos para o “Special Day” , que é a comemoração de 30 anos do acampamento Califórnia. Logo de manhã começamos com um café da manhã diferenciado, com mais variedades.

O dia foi repleto de atrações diferentes para os acampantes,: tirolesa, o insano ( que é um mega escorregador), futebol de sabão, cama elástica, entre outros. Todos se divertiram muito. A Tia Ange até escorregou no insano. Levou um tombo e acabou descendo até o fim. Foi muito engraçado!!

Uma parada nas atrações, para a segunda refeição do dia, o almoço. O cardápio era arroz, feijão preto, feijão, carne de lagarto com batata, bife, linguiça,farofa, salada de maionese,alface, tomate e suco de abacaxi e de sobremesa frutas e mousse.

Descemos direto para os quartos. A Tia Gabi e a Tia Carol já estavam preparadas para fazer a inspeção, que aliás foi mais rígida por ser o último dia!

E então voltamos a nos divertir com as atrações do dia. Com uma acirrada disputa no futebol de sabão entre as meninas e os meninos, e claaaaro as meninas ganharam.

Logo após fomos tomar um café da tarde: com pão de queijo, tortas, pão de pizza, pão com salsicha, bolo e suco de laranja com acerola.

Depois de uma ótima refeição os acampantes foram para piscina, onde aproveitaram o restinho de tempo, para depois começar a se arrumar e ir a grande festa noturna do Havaí.

Todos prontos e bonitos, subimos ao refeitório para a última refeição do dia com pizza, refrigerante e de sobremesa um delicioso fondue de frutas, e com aquela melequeira de chocolate pra tudo quanto é lado, eita !

Chegou o grande momento esperado, a festa. Dançamos e nos divertimos muito, e por fim foi a hora da votação feita pelos acampantes de : pardal, radical, gêmeos siameses e cocorota.

Depois da votação, o tio Carlão leu um depoimento feito por ele, que falou sobre a história do acampamento, da importância de cada monitor, das alegrias que tivemos nos quartos durante a temporada, e a grande importância dos amigos. Ele emocionou a todos, que vão lembrar desses bons momentos que passaram aqui no Acampamento Califórnia.

E os acampantes voltaram a seus quartos com um aperto no coração, sabendo que é a ultima noite da temporada, e muitos choraram pelos grandes laços de amizades que fizeram.

Até a próxima temporada...

Frase do dia: “ Obrigado senhor, pelos meus melhores amigos” – Tio Carlão

Destaque do dia: Natália – Quarto da Tia Vick – Dançou muitoooo na balada!

Jornal by Mariana Carmona e Adriana Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário