segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia 09 - 22 de julho de 2012


Clique aqui, e veja as fotos do dia.

Bom dia!

Acordamos e o sol estava reinando! Que delícia! Tomamos café da manhã: pão com presunto e queijo, pão de queijo, mamão, banana, cereais, suco, leite com achocolatado e café com leite.

O jogo da manhã foi muito cobiçado pelos acampantes: “Mafiosos”. Nesse o jogo, os acampantes devem desvendar um crime. Há 5 perguntas que eles devem responder e descobrir procurando e “lutando” com os monitores. Com muita animação, o time vencedor foi o “Pilotos em Senna”. Ai ai ai....disputa acirrada!! Hoje o 2º turno do campeonato será definido.

Horário livre e os monitores já preparavam o espetacular jogo noturno enquanto as acampantes se divertiram jogando futebol, vôlei e basquete!

Hora do almoço: arroz, feijão, macarrão ao sugo, lagarto assado com batata, salada e suco. De sobremesa, manga geladinha.Hummm!!

Descemos para a inspeção dos quartos. Que surpresa: o Tio Deh, Tio Preto e os acampantes Virgílio (Ximba) e Bruno (Frota) cortaram o cabelo. Cada um de um jeito, ficaram muito engraçados. Os tios Deh e Preto aproveitaram a deixa para fazer a inspeção nos quartos.Os quartos Área 51, Ilha de Páscoa e O Templo ficaram empatados, com a pontuação máxima, 200.

Subimos para o quiosque, pois o último dia de Atividade Cultural iria começar. Vocês nem podem imaginar o quão criativos e empenhados são esses acampantes as atividades eram: Miçangas, Boneco Reciclável Califórnia, Art Attack, Lego Mindstorm, Kong Fu.
As apresentações foram fantásticas. As acampantes Gabriela Mota e Camila Marques deram um show no Kong Fu. E o Art Attack então. A acampantes Marina Maio coordenou a atividade e o logo do acampamento Califórnia ficou brilhante! Parabéns galera!No Lego Mindstorm, o Tio Kadu arrasou com a galera. Fizeram um robô que tinha a capacidade de separar bolinhas de acordo com a cor. Ficou sensacional. O time vencedor geral de todas as atividades foi o “Pilotos em Senna”.
Fomos para o refeitório tomar um lanchinho: bolos variados e suco.  Hora do banho!! O Jogo na noite estava chegando o junto a ele o friozinho na barriga! Bagunça nos quartos e risadas não faltaram durante o livre.

Ueba! Janta: Arroz, feijão, salada, frango a milanesa, purê de batata com queijo e suco de maracujá. De sobremesa maria mole! A Tia Laura caprichou muito nesse cardápio delicioso!

E enfim o tão esperado jogo noturno “Senhor dos Anéis”. Os acampantes desceram para os quartos para escovar os dentes e ficariam por lá, pois em minutos o jogo começaria de lá mesmo!

Ao toque da sirene:

Os orcs invadiram os quartos, tirando as crianças e fazendo um grupo. De repente chegou o Tio Carlão e 4 guerreiras (Tia Carol, Tia Karol, Tia Vicky e Tia Ange). Atenção no detalhe: O Tio Carlão chegou galopando para salvar a galera. Cena de filme mesmo!!

Chegamos no quiosque todas as luzes estavam apagadas e apenas a tocha acesa. No clima do jogo partimos para a 1ª fase: Achar um dos orcs e fazer um circulo em volta dele para pegar o anel. Após todos os times chegarem todos sentaram, viram o vídeo dos monitores e foram para a 2ª faze. Nesta, eles tinham que pegar pedaços de um mapa para descobrir onde poderiam destruir o anel. A Tia Ange e o Tio índio se divertiram, pacas. E o Tio Deh e o Tio Preto então? Eles são fanáticos em Senhor dos Anéis. Na 3ª e última fase do jogo, o objetivo era lutar fio de vida com os monitores para tentar colocar o anel em uma base.

Foi sensacional e não poderíamos terminar melhor a final do 2º turno. Emoções, palpitações e energia não faltam para esse lugar! Quando subiimos para o lanche já tínhamos o resultado do vencedor do 2] turno: Pilotos em Senna com 6095 pontos. Amanhã eles disputarão a grande final.......vamos ver que sairá ganhando!

Até amanhã, que será já com aquele gostinho de saudade!

Frase do dia: Vocês realizaram um sonho meu! – Tio Deh, ao participar do sensacional Jogo Noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário