domingo, 22 de julho de 2012

Dia 08 - 21 de julho de 2012


Clique aqui, e veja as fotos do dia.

Bom dia!

Hoje o solzinho deu as caras de verdade! Com um calorzinho gostoso, subimos para tomar café da manhã: pão com presunto e queijo, bolo de chocolate, banana, mamão, cereais fizeram parte da nossa recomposição de energia.

Finalmente chegou o tão esperado dia dos meninos do Acampamento Califórnia. A realização do Tio Preto. O grande jogo de futebol contra uma escolhinha de futebol do Santos que fica aqui em Atibaia. Todos alongando para começar o grande jogo e a mulherada se preparando para roer as unhas afinal sem a nossa torcida eles não poderiam jogar.

Começou o jogo, primeiramente com os meninos menores e sem monitor no time. Os acampantes Vitor (Justin) e Pedro Henrique (Japa) arrasaram dando vários passes para o gol. Infelizmente, como fazia tempo que os meninos não treinavam não conseguiram ganhar, mas foram 3 tempos de 10 minutos muito disputados!

Começou o jogo dos maiores, agora com os monitores. É, eles jogaram muitoo bem, mas não podemos deixar de comentar a desvantagem de idade. Vamos dizer que eles estão um pouco mais acabadinhos...rs. O acampante Guilherme, do quarto O Templo, jogou muito e deu um adianto para todos. E o Tio Deh então no gol....arrasou!!!

Enquanto isso...no lustre do Castelo....as meninas do quarto da Tia Vicky faziam um piquenique. Batata Ruffles, bolacha, refrigerante. Humm!!! As meninas do quarto da Tia Ange, a ajudaram a fazer o jornal.
As tias Carol de SJ, Vicky, Karol e Ange já estavam bravas com a torcida do outro time! Não mecham com as nossas crianças e com monitores. Elas ficam bravas!!

Acabou o jogo e a galera estava destruída. Feijoada no almoço. Era tudo que queríamos. Arroz, feijão, farofa, carne assada com batata e salada. De sobremesa, abacaxi.

Descemos para os quartos para inspeção e descansarmos um pouco. Afinal, estávamos muito cansados. No horário livre e de descontração vocês não sabem o que aconteceu!! O acampamente Rodrigo Cicala jogou, nada mais, nada menos que a Maria Eugênia, esposa do Marcelo na piscina. Todos nos divertimos muito e demos muita risada.

Subimos para o lanche: bolinho de chuva, torta de atum, e pão com lingüiça encheram a pancinha do pessoal.

Descemos para o quiosque para fazer uma atividade. Descansamos bastante a tarde e precisávamos nos movimentar.  O jogo Metrô Maluco California divertiram a galera. Eles tinham que passar pelas “estações” e cumprir a missão de cada uma delas. A cada troca eles tinham que voltar para o metrô. Foi uma confusão só! O time “Pilotos em Senna” foi o vencedor.

Depois disso fomos jantar: arroz, feijão, salada, macarrão alho e óleo e frango grelhado. A sobremesa era dan top! Fantástico!!

O jogo da noite foi Música que o meu Povo gosta. Nesse jogo o Tio Carlão faz várias brincadeiras como se estivéssemos numa balada. O Tio Pipoca se empolgou muito em passar alguns “exercícios” para os acampantes que está até com dor na perna! Na dança da cadeira os tios Deh, Kadu, Karol e Ange causaram coma galera. O pessoal animado! Foi muito engraçado e o time vencedor foi o “Pilotos em Senna”.

Hora de dormir, tomamos uma chazinho com bolacha para acalmar os ânimos e fomos deitar. Está acabando então temos que aproveitar muito! Até amanhã!

Frase do dia: Está para nascer o homem que vai me jogar na piscina! Tchibum!! – Maria Eugênia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário