quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dia 03 - 16 de janeiro de 2013


Bom dia!!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Acordamos com o sol tentando sorrir para nós! Subimos para tomar café animados e nos fortalecer para o dia que promete ser super agitado!

Como o mormaço estava bastante forte aproveitamos para nos divertir na piscina. Chuá! Caímos na água para jogar o Quiz maluco. A cada resposta certa, os times deveriam se dividir para cumprir algumas missões. Demos muita risada e o time vencedor foi o “Bombados Bionicos”, com 310 pontos.

Depois tivemos um tempo livre para curtir a piscina. O Tio Carlão brincou bastante com o acampante Luan. Gargalhadas não faltam perto desses acampantes.

Subimos para almoçar, afinal de contas, passar a manhã na água nos fez gastar muitas energias e precisávamos nos recompor para as atividades que estavam por vir.

Para o almoço a Tia Laura preparou: arroz, feijão, bife, batata frita e salada. Humm que delícia!! De sobremesa, doce de leite e pé de moleque.

Depois do almoço, descemos para fazer a inspeção dos quartos. A Tia Karol e a Tia Taty foram super criticas na arrumação. Até desarrumaram algumas malas que estavam muito organizadinhas....rs
Acabando a inspeção o Tio Saulo e o Tio Jacaré fizeram uma competição de rima com as meninas. A Tia Bruna quase que ficou do lado dos meninos. Mas, as meninas a convenceram de disputar por nós.

Subimos para o quiosque, pois o Tio Carlão iria passar as instruções para a continuação das atividades culturais. O acampante Massa se destacou fazendo um cavalo de garrafa pet. Mais perfeito impossível. Eita criatividade boa dessa galera!!!

Depois da atividade cultural, foi o momento de atividade Quarto X Quarto. O nome da brincadeira é “Campo Minado”. Através de um desenho no chão, os acampantes deveriam acertar o circuito exato. Quem comandou a atividade foi o Tio Jacaré e o quarto Whitney Houston (Tia Ange) foi o vencedor da atividade.

Hora do lanche! Hoje estava caprichado. Esfihas de carne e pão pizza foi o cardápio! Hummm!

Hora do banho!! Todos ficaram cheirosos mal sabendo o que viria pela frente. Até o momento estava tudo normal. Fomos jantar: Arroz, feijão, hambúrguer e nugets era o cardápio. De sobremesa, comemos gelatina. Estava uma delícia.

Jogo da noite: A Era do Gelo!! O jogo tinha 3 fases e o objetivo final era achar o bebê. Na última fase, os acampantes tinham que duelar com os monitores para ganhar pontos. A Tia Carolzinha se destacou. A nomeamos como a monitora do dia, dando o apelido de Carol Win. Nunca vi tanta garra e raça em uma monitora. Mereceu  nossas palmas!! O time vencedor foi o CaliDark, com 370 pontos.

Ao acabar o jogo da noite tivemos uma surpresa sensacional. O Tio Marcelo pirou e resolveu fazer um jogo na “madrugada”: Duro de Matar. Vocês acreditam que nem os monitores escapara dessa? Ele aprontou tanto que os monitores no final do jogo estavam elétricos. Na primeira parte tivemos que fazer uma dupla com um acampante para achar parte de um quebra cabeça que deveria ser montado. Demos muita risada e conseguimos achar todas as peças no tempo estipulado. A segunda parte era montar o quebra cabeça. Foi uma tarefa difícil, pois a cada 30 segundos que se passava o Tio Marcelo estourava uma bombinha para nos assustar.

Depois de montarmos, o jogo terminou sua primeira parte o Tio Marcelo deixou a dica: Amanhã se preparem, porque tem muito mais!

Depois dessa, só nos restou dormir e aguardar as novas atividades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário