sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dia 04 - 18 de janeiro de 2013


Bom dia!!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Hoje o dia começou com um solzinho gostoso. Parece que dessa vez o tempo resolveu melhorar. Subimos para tomar café, pois dia já começou com muita aventura! Paintball foi a atração da manhã.

E quando menos esperamos toca o sinal do “Duro de Matar”, jogo do Tio Marcelo. Todos próximos ao paintball, não é difícil de imaginar o que aconteceu! Guerra com monitores!! A Tia Bruna levou um capote!!! Rimos muito e a ajudamos a levantar, afinal tínhamos que ganhar mais essa batalha!

Enquanto uns ficavam no paintball o Tio Carlão, Tia Karol, Tia Kenia e Tia Taty jogavam vôlei com os acampantes...O Tio Carlão se empolgou tanto que até narrar o jogo ele narrou! E, para variar, vitória dos monitores!!rs

Depois de tanta diversão fomos almoçar. O cardápio do almoço era arroz, feijão, lingüiça e salada.Humm, estava muito gostoso!

Descemos para a inspeção de quartos e maisuma vez o Tio Salli e o Tio Jacaré agitaram a guerrinha de rimas com as meninas! Os acampantes Chico e Escoteiro não deixaram de participar também. Foi muito legal!

Depois da inspeção fomos jogar Antídoto. Nesse jogo, os acampantes, devem achar a cura para quatro doenças. A Tia Carolzinha Win (A apelidamos assim) arrasou fazendo sua interpretação da doença!!

E mais uma vez o sinal do infalível Duro de Matar! E dessa vez, todos nós tivemos que executar 3 missões! A primeira delas foi subir até o insano como se fossemos uma escola de samba. Acredita que deu certo? As alas eram comissão de frente, baiana, passistas, bateria, casal porta bandeira(o Tio Yan arrasou com samba no pé) e ainda cantamos samba enredo super animados. Sabem quanto tempo tivemos para fazer tudo isso? 10 minutos.... Improviso é com a gente mesmo!!

A segunda missão era subir o insano ao contrário. Nessa, até a acampante Gabi, do quarto da Tia Ange foi. Além dela, os outros corajosos foram: Tio Carlão, Tio Jacaré, Chico, Tio Yan e Tio Kadu!

A terceira foi lama na certa! Depois de uma leve chuvinha (quase uma tempestade...rs) o tio Marcelo resolveu jogar na lama algumas moedas para procurarmos! Nossa que sujeiraaaaa! Mas, no final das contas estamos todos com o cabelo e a pele hidratados...rs.

Depois de tanta bagunça, hora do banho! Enquanto tiravamos kilos e kilos de lama a barriga começou a roncar! A janta foi: strogonoff de frango com batata palha e arroz. Nossa, estava fantástico, a Tia Laura realmente caprichou nessa.

Depois da janta fomos para o jogo da noite: “Música que meu povo gosta”. Fizemos diversas brincadeiras relacionadas a música e nos divertimos tanto que queríamos que a noite durasse para sempre!!! Como é bom sentir os sorrisos de todos aqui no Acampamento Califórnia!!

E....mais uma vez, antes de dormir...O Marcelo ataca!!! O sinal nos faz tremer na base, mas dessa vez para ganhar os monitores e alguns acampantes escolhidos tiveram até que entrar na piscina!

Ufa, o dia hoje foi cansativo!! Mas amanhã tem muito mais, então chegou a hora de descansar para aproveitar cada segundo!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário