sábado, 19 de janeiro de 2013

Dia 05 - 18 de janeiro de 2013


Bom dia!!

Clique aqui e confira as fotos do dia!

Eeee, finalmente o dia acordou ensolarado! Fomos tomar café super animados, pois o dia estava maravilhoso!

Fomos para a piscina, o sol estava lindo e queríamos aproveitar. O  pessoal  caiu na água enquanto a Tia Taty coordenava o toboágua e o Tio Carlão jogava a acampante Sarah na piscina. As Tias Carolzinha, Bruna, Karol e Ange se divertiram dançando com a galera sertanejo e fazendo o passinho que quase o acampamento inteiro já sabe!

A barriguinha da galera já estava roncando devido as atividades da manhã. Subimos para o almoço: arroz, feijão, macarrão, salsichas ao molho, carne moída refogada,. De sobremesa, melancia.

Hora da inspeção! Os quartos estavam bastante bagunçados dessa vez e quem tirou a prova disso foram os tios Yan e Carolzinha. Eles se divertiram marcando os pontos e dando broncas na galera.

Descemos para colocar tênis e começar a atividade da tarde: “Combate”. Esse jogo dá muitos pontos para equipe. Ele consiste em combater de acordo com a patente e achar a bandeira do time adversário. O acampante Fábio do quarto do Tio Carlão arrasou com a sua agilidade e raça. O time vencedor foi o Big Bombados, com 1250 pontos.

Xiii!! Chegou o momento de terminar a atividade do Tio Marcelo:Duro de Matar. Como estava muito calor dessa vez sobrou até bexiga de água nos acampantes. Além das ovadas!!! Foi uma bagunça só e gargalhadas não faltaram.

Um pouco sujinhos ainda fomos para o lanche da tarde. O cardápio era torta de frango e pão com carne louca. Hummm!!!

Depois do lanche, tivemos horário livre. A Tia Carolzinha resolveu jogar futebol com os meninos. Ela simplesmente arrasa e até conseguiu fazer um gol no Tio Jacaré. Foi sensacional!!

Hora do banho !!! Todos super cheirosos, descemos para janta:Arroz, feijão, bife acebolado, farofa e salada. De sobremesa, paçoca.

O jogo da noite foi o Presidente. Nesse jogo, os monitores devem tirar o “acampante presidente”de dentro de uma base, sem tirar o fio de vida dele. A Tia Ange se divertiu lutando com a galera e, não preciso nem dizer quem ganhou!!! Obviamente os monitores, mais uma vez!!!

Ufa!! O dia hoje foi super cansativo, mas aproveitamos demais!!! Amanhã é dia de nos preparar, é a decisão de todos os campeonatos e a balada do final da temporada!! É difícil dizer, mas a temporada está acabando já!!! Então o que nos resta é aproveitar muito e esperar a próxima temporada do Califórnia!! Julho 2013 vem aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário