domingo, 20 de janeiro de 2013

Dia 06 - 19 de janeiro de 2013


Bom dia!!

Clique aqui e confira as fotos do dia.

Hoje sim o sol  resolveu aparecer de verdade!!! Fomos tomar café e ficar bem elétricos, afinal iríamos jogar o jogo que definiria o campeonato de time da temporada.

Começamos com o famoso “Circuitão”. Nesse jogo, os acampantes devem percorrer pelo sítio fazendo algumas missões já pré definidas. A Mariana do quarto da Tia Ange correu tanto que chegou super eufórica no ponto onde terminava o circuito. E a conta que eles tinham que fazer? O tio Kadu se empenhou a fazer e a Tia Bruna ficou no pé deles para quer acertassem todas as equações! Ufa, pensar sob pressão não é fácil não, mas no final deu tudo certo!

Depois de tanta correria, fomos para a piscina e liberamos o “Insano” (Escorregador gigante do Califórnia). Nossa nos refrescar foi a melhor atividade que podíamos termos feito!! Aproveitamos muito!!
Fomos almoçar. O cardápio de hoje era churrasco. Hummm!!! Estava delicioso e matamos o que estava nos faltando: AQUELA fome!!!

Depois do almoço, descemos para os quartos para fazer a última inspeção da temporada. Quem será que ganhou o campeonato de quartos, hein?

Nossa tarde foi super tranquila. Tivemos o tempo livre, alguns meninos jogaram futebol com o Tio Yan e o Tio Jacaré, outros vôlei com a Tia Carolzinha e aproveitamos a tarde inteira para ficar juntos, a temporada está chegando ao final!

Subimos para lanchar rapidinho: sonho e sonho recheado com doce de leite!! Nossa, esse sim estava sensacional!!

Hora do banho e arrumação para balada!! Enquanto a Tia Ange, Tia Kênia, Tia Karol e Tio Saullo enchiam bexigas para fazer o arco de balão da balada as meninas e os meninos estavam ficando perfumados e gatinhos para balada! A Tia Carolzinha deixou todas as meninas princesas, vocês precisavam ver!
Hora da janta: Pizza de frango com catupiri, beuru, muzzarela e calabresa. Estava super gostosa. De sobremesa, comemos mousse de chocolate e pudim.

Enfim, chegou o momento final da temporada. Antes da balada o Tio Carlão passou o vídeo com todos os rostinhos da termporada. Mais um temporada que se passa e deixa muitos sentimentos e pessoas especiais. Começamos a balada. O Tio Salli tirou altas fotos da galera e a Tia Ange não parou de dançar nenhum segundo para aproveitar até o último segundo.

Depois de dançar MUITO, chegou o momento de encerramento.O Tio Marcelo passou o vídeo e disse algumas palavras a todos e, logo depois o Tio Carlão encerrou. Ele falou de todos os momentos marcantes da temporada e fez todos os agradecimentos por ter sido mais uma temporada sensacional.

É pessoal, acabou! Agora nos cabe levar todo encanto e magia do Acampamento Califórnia para nossas vidas! Em julho tem muito mais!!! Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário