domingo, 14 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 1º Dia.

Bom dia!!!
  Clique aqui e confira as fotos do dia .
  Depois de seis meses de ansiedade, finalmente chegou o grande dia! Saímos de São Paulo por volta das 10 horas da manhã, fizemos uma viagem rápida e tranquila até o sítio.
  Por sorte o sol nos aguardava para darmos inicio ao dia de atividades.
  Começamos com a apresentação de todos para que os acampantes pudessem se conhecer. A atividade consistia em que cada um escrevia seu nome em um pedaço de papel e colocava dentro de uma bexiga, todos jogaram para o alto e pegaram uma aleatória.  Um por vez estourava seu balão e lia em voz alta o nome que estava no papel fazendo uma pequena apresentação.
  A fome bateu e corremos para o refeitório onde nos aguardava um delicioso banquete da Tia Laura. Estava tudo uma maravilha, comemos arroz, feijão, macarrão com salsicha, filé de frango acebolado e suco de uva. HMMMMMM !!
  Hora da divisão dos quartos ! Amanhã serão entregues os temas e começara a disputa de quartos.
  Esperamos o sol baixar um pouco para que pudéssemos ir para a quadra fazer a divisão de times. Capitães: Leleco(Scoolifornia), Bia(Furiosos do Role), Maurício(Os Picanight) e Isa Luppi(Os pedritos de Calirock). Os nomes foram baseados nos temas: Scooby-doo, Corrida Maluca, Pica Pau e Os Flinstones. O time que mais pontuou foram os Scoolifornia.
  O cheiro do bolo do lanche da tarde nos abriu o apetite e fomos para o refeitório.
Satisfeitos, fomos para o campo jogar o Pique Bandeira Revolution. Tivemos um empate em 400 pontos entre Os Picanight e Scoolifornia.
  Horário livre para dar aquela descansada depois de um dia cheio. Alguns acampantes foram jogar Vôlei e a Cantina foi aberta.
  Após o jantar que estava muito saboroso, fomos para o tão esperado primeiro jogo noturno da Temporada. A grande maioria foi surpreendido, o jogo foi: Fuga de Acatraz. Os acampantes tinham que procurar bote, agua e comida, para fugir da Ilha e marcar pontos para seu time. O vencedor da noite foi: Scoolifornia.

  Hora do chá da noite para irmos dormir quentinhos.. Boa noite a todos e até amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário