sexta-feira, 19 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 5º Dia

  Bom dia !!!

 Clique aqui e confira as fotos do dia !

  Hoje acordamos um pouco ansiosos, pois a galera da 2ª temporada estava chegando. Subimos para o café para aguardá-los.
 
  Antes do pessoal novo chegar, descemos para a quadra e começamos a ensaiar uma quadrilha para a festa julina que teríamos a noite, enquanto as barracas de jogos eram montadas.
 
  OBAAA, chegram!! E já entram no clima para ajudar as equipes a ensaiar a quadrilhar e decorar as barracas. Os jogos eram: Pescaria, Tomba-Lata, Boca do palhaço e Argolas. Essas atividades foram sorteadas entre os grupos.
 
 
  Com a quadrilha já ensaiada, fomos para as apresentações finais da Atividade Cultural: Jangada e Missangas! A jangada foi um sucesso!!! Todos os times fizeram boiar com um acampante em cima. O maior time a pontuar com as missangas foi: Os pedritos de Calirock.
 
  Depois de tantos preparativos e atividades todos estavam com muita fome. Subimos para o refeitório almoçar, onde nosso cardápio foi: Arroz, feijão, salada de alface e tomate, strogonofe de carne e frango, com batata palha. HMMMMMMM...
 
  Descemos para os quartos para o famoso Check in california, afinal, os novos acampantes teriam que se dividir entre os quartos.
 
  Subimos para a quadra para começarmos a atividade: Varal Maluco. O objetivo dos times era estourar um balão do seu varal e cumprir em menor tempo as atividades que lhe foram solicitados. Foi uma correria só! Até na lama a galera precisou entrar.
 
 
 
  Após a atividade, tínhamos que finalizar a nossa preparação para a festa julina. Com o preço das barracas estipulado (os monitores distribuíram dinheirinho), e a hora da grande festa chegando, descemos para os quartos tomar banho e se arrumar.
 
  E o lanche da tarde? Já tinha passado da hora e a galera ainda estava no quarto se arrumando, pois sabiam que após a festa julina, ainda teríamos uma baladinha. Os monitores levaram o lanche até os quartos para que o pessoal não precisasse subir e perde tempo.
 
  Tivemos um pequeno horário livre antes do jantar, para que o pessoal desse o toque final nas barracas.
 
  O jantar foi uma surpresa para todos!! Tivemos cachorro quente e X-salada, todos adoraram...
 
  Após o jantar demos inicio a festa julina do Acampamento California, onde o pessoal jogou até não poder mais nas barraquinhas. A festa contava também com cadeia e correio elegante. Os acampantes pagam com o dinheirinho para prender um amigo ou mandar um recado.

  Finalmente fomos para a grande quadrilha! Todos os times fizeram uma ótima apresentação, foi risada que não acabava mais..

  Como ficou muito frio lá fora, todos vieram para o quiosque onde ia começar a baladinha mais esperada. Todos dançaram muito com o Tio Jacaré, Rodrigo e Fernandinho. A balada foi um sucesso!!!

  Fechando mais uma temporada, a galera desceu para os quartos querendo aproveitar todos os momentos possíveis.

  “Sou feliz, por isso estou aqui..”


  Boa noite, até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário