sábado, 20 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 6º dia

  Boooom dia !

   Clique aqui e confira as fotos do dia !
  
Hoje acordamos na ansiedade, pois era dia de Special Day, que contava com o tão esperado paintbal, insano e tirolesa. Antes de começar as atividades, tomamos um belo café da manhã para termos energia. Passamos a manhã inteira nos divertindo.

  Depois de tanta adrenalina quem é que não estava com fome? Fomos direto para o refeitório saborear um delicioso almoço da Tia Laura. Tinha arroz, feijão, salada, frango a milanesa e creme de milho.

  Como era dia de alguns acampantes irem embora, descemos e arrumamos os quartos e as malas para ninguém esquecer nada.

  Todos estavam cansados depois de uma manhã tão cheia, tivemos a tarde livre para descansar e poupar as energias para o jogo da noite. Alguns acampantes ainda na adrenalina resolveram lutar Fio de Vida com os amigos na frente dos quartos enquanto outros jogavam quadribol.

  A chuva começou a chegar aqui no California, tomamos banho antes do lanche.

  Subimos correndo para o refeitório tomar o lanche da tarde e começou a chover, então o Tio Erê puxou uma atividade por lá mesmo, o Street Fighter, onde montamos um pequeno ring com colchões e o objetivo dos acampantes era estoura a bexiga que estava amarrada nas costas do outro time.

  A atividade terminou, e ainda não estava em tempo para o jantar, por isso o Tio Fernandinho e o Tio Rodrigo fizeram o jogo Caçador.

  O cheiro de comida já chegava em nosso nariz, fomos jantar uma maravilhosa macarronada com molho de salsicha, arroz, feijão, salada, picadinho e linguiça.

  OBAAAAA, a chuva nos deu uma trégua e pudemos realizar o jogo noturno!!

  Um jogo totalmente novo, A monga vem aí, fez um sucesso tremendo! O objetivo deste jogo era que os times achassem pistas escondidas pelo sítio para encontra seu personagem do circo e assim achar o filho da macaca monga que tinha desaparecido. O vencedor da noite foram os Pedritos de Calirock.

 Com muito frio tomamos o chá da noite e fomos dormir, afinal o dia de amanhã promete!
 

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário