domingo, 21 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 7º Dia

  Bom dia!!!

   Clique aqui e confira as fotos do dia !

Todos acordaram esperando chuva, pois era o que dizia a previsão do tempo, porém não foi bem isso que ocorreu, saímos dos quartos e lá estava ele, o sol brilhando para nós!!

  Mais animados, fomos para o café e logo descemos para aproveitar e fazer atividades na quadra e no campo. Jogamos na quadra, queimada e no campo, futebol de casal, onde os acampantes teriam que jogar junto com um amigo e só mulher podia fazer gol.

  Com o sol muito forte e todos cansados depois de muita correria, finalmente a piscina foi aberta! OBAAA!!! Todos se divertiram muito junto com o Tio Chico jogando polo aquático.

  Os que estavam molhados desceram para se trocar e subimos para o almoço. Tivemos: arroz, feijão, salada, bife com batata frita e suco de maracujá.

  Com as energias recuperadas descemos para a organização dos quartos e o check in Califórnia. Aproveitamos para descansar, pois o jogo da tarde prometia...

  Tivemos um dos jogos mais esperado da temporada, Os Mafiosos. O objetivo deste jogo era desvendar o mistério da morte de Dom Chocotone, para isso eles teriam que se envolver com pessoas da máfia (os monitores) e conseguir informações a qualquer custo, com luta de fio de vida ou fazer o que o mafioso pedir. O vencedor deste jogo foram Os Picanight.

  Com o jogo terminado, subimos direto para o refeitório tomar o lanche da tarde, pão com presunto e queijo e pão com carne.

  Sabendo que o jogo noturno podia sujar bastante, não descemos para o banho, tivemos um pequeno horário livre e aguardamos uma atividade que o Doninho estava programando.

  Tivemos um jantar temático: Mendigo. O quarto da Tia Cubatão e o quarto da Tia Taty fizeram uma disputa com músicas para ver qual chamava mais atenção do pessoal. No jantar tivemos: arroz, feijão, salada, macarronada e frango à passarinho.

  Descemos para a atividade noturna e todos esperavam uma atividade como as outras, porém chegou o Marcelo à cavalo com sinalizadores e fantasiado de Osama, chamando a atenção. O jogo da Noite foi: Duro de Matar 2.0. Neste jogo os acampantes e monitores teriam que cumprir missões, caso contrário ele estourava bombas. O jogo foi um sucesso!!!

  Com os ânimos a flor dar pele, fomos para o chá da noite e descemos para os quartos.


  Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário