segunda-feira, 22 de julho de 2013

Temporada Julho 2013 - 8º dia

  Booom dia!

Clique aqui e confira as fotos do dia!

  Acordamos com um lindo dia nos chamando e fomos tomar um belo café da manhã reforçado.

  Tivemos a manhã livre. Algumas acampantes ficaram conversando no gramado, outras dançando e os meninos adivinhem?? Todos foram jogar futebol, inclusive os monitores!!
 
A galera começou a ficar empolgada para o jogo da tarde.. Ouvimos o sinal e subimos para o refeitório, o almoço já estava servido. Tivemos: Arroz, feijão, salada de pepino, tomate e alface, macarronada com molho branco
 
Depois do almoço bate aquele soninho...mas nada de dormir, fomos arrumar tudo para o check in Califórnia, os monitores estão cada vez mais rigorosos com as arrumações. Alguns até conseguiram tirar um cochilo..
 
Sem preguiça e animados, subimos para o quiosque onde iria começar o jogo da tarde que foi: Antídoto. O objetivo deste jogo era os 4 times procurar e descobrir a doença do doentinhos (monitores) e curá-los da forma certa que foi passada pelo médico. Foi uma correria só e risada que não acabava mais.
 
Depois de tudo isso todos estavam famintos, subimos para o refeitório tomar o lanche da tarde, tinha bolo de chocolate, bolo de cenoura e de coco e suco de acerola e caju.
 
HORA DO BANHO ! Todos foram para os quartos tomar banho e se agasalhar, afinal já estava ficando friozinho..
 
Antes do jantar o Tio Jacaré passou avisando que era para todo mundo colocar roupa de guerra, afinal está noite teria o jogo mais esperado da temporada!!
 
O sinal nos chamava pro jantar e isso significava que o jogo estava se aproximando.. No jantar tivemos: Arroz, feijão, salada, lagarto com batata e suco de uva.
 
  Todos satisfeitos, fomos para o quiosque.. O Marcelo começou a explicar o jogo que foi: PRESIDENTE!! MonitoresXacampatos. O presidente de um país foi sequestrado e os monitores precisam descobrir e tirar ele vivo da base.
  Cansados, fomos tomar o chá e dormir... Boa noite !


 Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário